DICA DE APP PARA QUEM TEM PROBLEMAS DE INSÔNIA


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

O post de hoje é uma super dica para quem tem problemas de insônia e bastante dificuldade para dormir. É um super achado da Google Play, um app que ganhou o meu coração de todas as formas que um app pode ganhar HAHAHAHA.

Eu não sei vocês, mas eu curto muito dormir ouvindo alguma coisa, seja música, pessoas falando ou som de chuva, principalmente tempestade e esse aplicativo que eu encontrei é exatamente para isso, você escolhe o tipo de chuva que deseja ouvir, se deseja escutar piano tocando ao fundo e por quanto tempo deseja ouvir esse som.



O app foi desenvolvido pela empresa RELAXIO e eles tem mais 7 aplicativos com o mesmo intuito, ajudar pessoas que tem dificuldade de dormir e gosta de relaxar ouvindo sons da natureza. Também tem aplicativos de ruido branco, perfeito para bebês. "Mas o que diabos é ruido branco?"  o ruído branco é um sinal aleatório com igual intensidade em diferentes frequências, o que lhe dá uma densidade espectral de potência constante. ... O ruído branco se refere a um modelo estatístico para sinais e fontes de sinal, em vez de qualquer sinal específico.

A dica de hoje é o app "Som de Chuva", que de todos que eu já testei, foi o que eu mais curti e que não tive problemas com propagandas e essas coisas chatas que irritam a gente. Não sei se ele está disponível para iOS, mas não custa procurar, né nom?


Caso vocês dividam o quarto com mais alguém, no meu caso é o boymagia, recomendo usar o fone de ouvido no volume baixo ou pedir com delicadeza para o boymagia, irmão, irmã calar a boca e colocar o celular em algum lugar onde você consiga ouvir o som sem precisar deixar no volume alto e então relaxar e em menos de 5 minutos você já está dormindo. Tenho muito dificuldade em dormir e depois de testar o app, foi mais fácil e ajuda muito.

Caso vocês tenham interesse, deem uma conferida nos outros aplicativos da empresa, eles desenvolvem aplicativos muito legais e que ajudam muito.

Não, esse post não é um publi, estou recomendando porque curti muito o trabalho dos caras e o aplicativo me ajudou de verdade e sei como é complicado quando se é muito ansioso e como é chato ter dificuldade para dormir.

Espero que vocês tenham curtido a dica de hoje e se vocês tiverem playlist, aplicativo, vídeo do YouTube, comenta aí que eu adoro ouvir esse tipo de playlist e me ajuda muito e é uma dica para outros leitores também.

<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Uma época que eu andava insone, ouvia o aúdio do Pzz e dormia bem rápido! Adorava!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma conferida, não conheço esse app. Sou a louca de apps assim, adoro porque me ajuda muito a dormir.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI