WISHLIST DE ANIVERSÁRIO: LOJA ROMWE


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Mês do meu aniversário chegando, logo estamos no dia 07 e eu logo vou estar com 24 aninhos. Como tempo passou rápido, não é mesmo? Parece que foi ontem que estávamos tirando os enfeites de Natal. Enfim, resolvi criar uma wishlist de aniversário, longe de mim essa lista ser uma indireta para os amigos e familiares - mentira, é sim! -. Tem muita coisa nova e com desconto da loja ROMWE e como eu sei que muitos de vocês adoram dicas e wish para conhecer peças novas dessa loja maravilhosa, creio que vão curtir essa wishlist de aniversário.

Tem produtos com 65% até 90% de desconto e todos lindos e maravilhosos. Aqueles estilos que a gente tanto ama, sabe? Bora conferir as minhas peças favoritas!



VESTIDO CINZA | VESTIDO MANCHADO | SUÉTER AMARELO | SUÉTER COLORIDO | JAQUETA JEANS | JAQUETA PRETA


Sou a louca das jaquetas, quase sempre tem uma ou duas nas minhas listas. Arthur sempre tira com a minha cara porquê sempre escolho roupas de frio, mas é inevitável, roupas de inverno são sempre mais bonitas. Não é mesmo?


CARTEIRA GLITTER | BOLSA COURO | BOLSA PELÚCIA 1 | BOLSA PELÚCIA 2


Então, lembra quando eu falei das jaquetas jeans? O amor é o mesmo quando envolve pelúcia, sejam elas casacos, bolsas, almofadas, tapetes, etc...Mas preciso admitir, embora eu curta muito tudo que tenha pelos, deixo claro que pelos sintetísticos, também amo um glitter e não poderia deixar essa linda carteira de fora dessa minha lista.


BOTA BORDADA | MULE | PINCÉIS | NECESSAIRE


Eu estou na dúvida entre esse mule lindo de glitter prata ou esses pincéis que ficariam lindos como decoração porquê certamente eu teria pena de usa-los hahahahaha. Tenho certeza de uma coisa, essa necessaire é a coisa mais fofa do mundo ♥.

Não tem como não se apaixonar pelos produtos da Romwe, não é mesmo? Eles sempre tem coisas lindas, os novos produtos estão incríveis e vocês sabiam que todos esses produtos estão com descontos de até 65%? Maravilhoso, né?

E vocês, tem algum produto da minha wishlist que vocês também gostaram muito? Me conta aí nos comentários!



ME ACOMPANHE NO INSTAGRAM

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá! Mulher, que babado essa sua wishlist, adorei os itens, a bolsa de gato conquistou meu coração, também quero!

    ResponderExcluir
  2. Amei forte o vestido cinza e esse suéter amarelo? Estou no chão, que coisa maravilhosa! Sobre as bolsas: QUERO TODAS! Estou apaixonada pela bota, ela parece aquelas botas de Barbie, só quero! Amei demais a wishlist. Aliás, tu faz aniversario dia 7? Que legaaal, faço dia 6. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI