APP INTERPHOTO - MELHOR QUE VSCO CAM SIM!

[caption id="attachment_14222" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: WWW.INSTAGRAM.COM/LOOWINVERNISSI[/caption]

E aí, cês tão bem? Eu falei que voltava, só precisava de um tempinho pra minha cabeça e claro, um tema bem legal para o primeiro post oficial de 2018. Já viram eu voltar para o blog sem uma dica maravilhosa? Claro que não e não seria diferente desta vez.

Como o título do post já diz, a dica de hoje é um aplicativo maravilhoso que conseguiu superar o Vsco Cam em todos os sentidos. Quem me segue no Instagram - Tu ainda não segue? Ta esperando o que? (@loowinvernissi) - sabe que eu já estou tietando ele faz um tempo e no post de hoje vocês irão de descobrir o porque de tanto amor.


CONHECENDO INTER PHOTO



InterPhoto é um aplicativo criado pela empresa Guangzhou, uma empresa desenvolvedora de apps de fotografia, que embora tenha criado esse app maravilhoso, ainda é pouco conhecida por aqui.

O app conta com muitas variedades de filtros, todos criados por grandes fotógrafos e todos eles grátis para download. Na loja do app vocês também encontram uma grande variedade de efeitos de luz e fontes para personalizar suas imagens e vídeos - também são TODOS GRÁTIS -.

Assim como o Vsco X, o app InterPhoto permite que você grave vídeos e use os filtros disponíveis para edita-los, mas ao contrário do Vsco X, os vídeos não perdem qualidade e você ainda pode acrescentar textos personalizados e músicas que deixam seus vídeos ainda mais legais. É perfeito para quem tem canal no YouTube e ama criar pequenos vídeos para divulgar no Storie do Instagram!











O que eu mais gostei no editor InterPhoto é que ele deixa as fotos com mais qualidade de profissionais. Usando Vsco Cam mais uma vez como exemplo, o editor InterPhoto não tira a qualidade das imagens depois de aplicar as edições e isso é bom porque você vai postar sua foto com a mesma qualidade que tirou e até melhor já que algumas edições valorizam certos tons, melhorando ainda mais a qualidade.

Sei que muitos novos usuários tem dificuldade logo de primeira quando baixam o app e se deparam com ele todo em Chinês HAHAHAHAHA e para facilitar a vida de vocês gravei um vídeo ensinando como colocar o app em Inglês e onde/como baixar os filtros, efeitos de luz e fontes grátis.

COMO MUDAR A LINGUAGEM DO APP


[wpvideo sfxnXzTo data-temp-aztec-id="3bc9fa7d-838d-4942-a12f-efb2ccdcfb24"]

O app está disponível para iOS e para Android. Espero que tenham curtido essa dica e que vocês consigam usar o app e criar edições incríveis. Se vocês usarem o aplicativo e editarem fotos, usem a hashtag #dicadaloow, pra eu poder conferir as edições de vocês e poder interagir nas fotos!

Me conta aí nos comentários se vocês já conheciam o app e o que vocês acharam dele. Quero saber a opinião de vocês!

<3

You May Also Like

7 comentários

  1. Que legal bem bonito os filtros, ainda bem que você fez esse mini tutoria já dá ter uma noção básica. Vou instalar assim que tiver meu celuar estou há dois meses sem tô infartando x.x esse app vai ajudar a dar um up nas redes, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica e já baixei o APP! E muito obrigada pelo vídeo de como por em inglês hahaha
    Estava mesmo precisando de um editor maneiro!
    Muito lindo o seu blog, parabéns, continue assim <3

    ResponderExcluir
  3. mas gente! o app vem em chinês?! eu teria desistido, hahah
    é tão bom encontrar um app bom de edição de fotos, e gratuito então!
    valeu a dica!

    bjs de luz!
    www.nataliadasluzes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA ele vem sim, mas é fácil de colocar em inglês ♡. Que bom que curtiu a dica, espero que ele ajude muito na hora de editar suas fotos. Beijão 😘

    ResponderExcluir
  5. Não tô conseguindo lidar com essa dica maravilinda. Já tô com o celular aqui na mão pra baixar essa belezura e seguir o passo a passo do seu vídeo. Caso eu consiga usar o app e fazer uma edição legal eu te marco lá no insta (que eu já tô seguindo).
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. YAAAAY!
    Que bom que curtiu a dica, Leslie <3! Fico muito feliz quando acerto na dica hahahaha
    Me marca sim, vou amar conferir a tua foto depois!

    Super beeeijos! :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI