SAÚDE: ZÈLE ALIMENTOS FUNCIONAIS

[caption id="attachment_14592" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: ACERVO PESSOAL[/caption]

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

Sexta-Feira o carteiro veio fazer uma visita aqui em casa e me trouxe uma caixinha cheia de amor da empresa Zèlenova parceira aqui do blog que por sinal tenho muito orgulho de fazer parte do grupo de embaixadoras, principalmente porque a empresa é gaúcha assim como eu ♥. O mais legal, além da caixinha com 2 itens maravilhosos, foi o carteiro me perguntando sobre os produtos e dizendo que a mulher dele iria amar, sendo que ela estava procurando por produtos assim e nunca encontrava hahahaha é claro que eu passei o site da empresa e os contatos para que ele pudesse adquirir os produtos para sua amada. Recebi um sorriso e ganhei o dia!

Quem me segue no Instagram acompanhou em primeira mão a chegada da caixinha e já sabe o que veio dentro - por isso que eu digo que é muito importante me seguir por lá, as novidades sempre chegam primeiro no meu Instagram - e além dos vídeos nos stories, postei uma foto no Sábado dando o meu feedback rápido sobre os produtos recebidos, mas como eu sei que muitos acompanham somente o blog e eu gosto de postar tudo por aqui, vim apresenta-los à empresa Zèle e contar mais sobre todos os produtos que eles vendem e onde encontram.


SOBRE A EMPRESA



Zèle é uma empresa gaúcha (♥) que está instalada no município de São Leopoldo, região metropolitana aqui de Porto Alegre. A empresa trabalha com produtos funcionais que busca atender pessoas proativas nos cuidados preventivos à qualquer doença, preocupadas em manter uma vida saudável, e que buscam no esporte e nas atividades físicas o equilíbrio entre o corpo e a mente.

SOBRE OS PRODUTOS RECEBIDOS E A LINHA SUCHÁ



Sexta recebi dois chás da linha Suchá, um deles de Chá verde + Cha Mate que é um chá Detox e um chá de Hibisco + Cranberry que é um chá Anti-Ox. Ambos os chás tem muitos benefícios, como por exemplo o chá verde + chá mate, ele ajuda na aceleração do metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia, facilitando a digestão e eliminando líquidos e toxinas. O chá de hibisco + Cranberry possuí ação diurética e favorece a eliminação da gordura corporal. Também combate a instalação da bactéria causadora da infecção urinária.


Além desses dois sabores que são maravilhosos e muito deliciosos, a linha Suchá também conta com mais dois sabores: Café Verde + Chá Verde + Guaraná (quero muito experimentar esse) que é Slim-Fit  e ajuda a estimular o metabolismo aumentando a queima de gordura - esse já que crush -  e o chá Maracujá + Camomila + Melissa que é um chá Day-Off, perfeito para os estressadinhos como eu, já que ele ajuda o corpo a lidar com o estresse do dia a dia.

Além dessas belezinhas ajudarem muito o nosso corpo, eles também tem uma embalagem super linda e fofa. Ah, não posso esquecer de dizer que eles podem ser tomados quentes e frios. Minha dica é beber frio, eles ficam mais saborosos e gostosos de beber!

Aposto que vocês querem saber qual foi o meu favorito, né non? Eu tomei os dois e o meu favorito sem dúvida foi o chá verde com mate, ele é gosto e tem um sabor leve e é bem diferente de qualquer chá verde que eu já tenha tomado. O chá de hibisco + cranberry, apesar de não conter açúcar, ele é docinho e eu gostei bastante, mas entre os dois o meu favorito é o chá verde com mate.

OUTROS PRODUTOS ZÈLE


ONE WEEK





  • ERÖ 30+ Beauty -  Rico em vitaminas e minerais, possui em sua fórmula 10mg de Silício por dose mais os aminoácidos necessários para deixar cabelos e unhas fortes, estimula o crescimento de novos fios de cabelo, favorecendo o término da queda capilar. E também conta com dois novos lançamentos: ERÖ 30+ Beauty Melancia & Pitaya e o ERÖ 30+ Beauty Neutro.

  • ERÖ Fiber - Colágeno rico em fibras estimula o trânsito intestinal.

  • ERÖ Redux - Favorece a diminuição do apetite, diminui a compulsão alimentar.

  • ERÖ 50+ Healthy - Colágeno + ingredientes que ajudam a diminuir a sarcopenia, artrites, demência.


 INTEGRALË




Linha perfeita para quem busca uma alternativas saudáveis e integrais!

LINHA ERÖ



FRUTADOS



Para quem deseja ter uma vida nutricional equilibrada, a Linha frutados une a alimentação saudável aos benefícios funcionais de cada fruta.

ENCAPSULADOS



Fazem parte desta linha:

  • Betacaroteno

  • Cafeina

  • Cálcio

  • Cartamo + Guaraná

  • Cartarmo + óleo de Chia

  • Óleo de Linhaça Prímula e Borragem

  • Óleo de Linhaça

  • Óleos de Linhaça, Palma e Coco

  • Omega 3

  • Supra Omega 3

  • Vitamina D

  • Vitamina E


É claro que se você está chegando agora nesse universo saudável, você deve estar querendo muitas receitas gostosas para poder experimentar todos os produtos da Zèle, não é mesmo? Pois saiba que lá no site da Zèle você encontra muitas receitas para poder aproveitar todos os produtos de uma maneira gosto e saudável.

"Loow, eu não sou de Porto Alegre e nem de São Leopoldo e me interessei pelos produtos. Como faço para comprar?" Então, você não precisa ser aqui do RS para adquirir os seus produtos Zèle, basta visitar o site e clicar na aba ONDE COMPRAR e lá vocês vão encontrar todos os estados onde a marca está, do Rio Grande do Sul até o Maranhão. A Zèle não ta de brincadeira, se você não encontrar, por algum milagre divino, o seu estado na lista, você também pode comprar na loja online.

E aí, gostaram de conhecer a Zèle? Ficaram curiosos para experimentar algum dos produtos ou alguma linha em especial? Me conta nos comentários!

Aqui em casa eu já viciei todo mundo nos chazinhos, real oficial. Minha mãe já está bem louca querendo comprar os outros dois sabores da linha Suchá e não é só ela, eu também HAHAHAHA.

Queria agradecer, mais uma vez, a Paty e a Maitê pelos produtos incríveis que elas mandaram, por confiarem no meu trabalho e pela parceria.

<3


You May Also Like

2 comentários

  1. […] clique aqui -, mas caso você tenha caído aqui de paraquedas e não sabem que empresa é essa, AQUI tem um post bem completo onde eu falo sobre a empresa e os produto maravilhosos que eles […]

    ResponderExcluir
  2. […] já conhecem a Zèle Alimentos Funcionais? Se você é novo por aqui, você pode conferir esse post onde eu apresento a empresa e os produtos para vocês e assim poder ficar por dentro da novidade de […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI