UM DIA DE PRINCESA COM CRIS MOREIRA FOTOGRAFIA


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Loow é o verdadeiro bumerangue da blogsfera, vai e volta, vai e volta hahahaha, mas o importante é que eu volto, né amores. O post de hoje é para apresentar o trabalho de uma fotografa linda que é de Canoas, na grande Porto Alegre, que eu tive o prazer de conhecer e ser fotografada por ela ♥.

A Cris me enviou um e.mail do amô me convidando para um projeto de parceria e esse projeto tem como foco a mulherada se reunir e fazer um job (trabalho) junto. Claro que eu topei esse convite, afinal nós mulheres precisamos nos unir, trocar experiências uma com as outras, aprender juntas e não mais nos tratarmos como concorrência e sim como PARCEIRAS.


Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto as fotos que eu compartilhei das minhas marquinhas de guerra, elas sempre me incomodaram bastante e sempre tive muito receio de ser fotografada por outras pessoas, sejam elas profissionais ou amadores. Quando conheci a Cris a primeira coisa que eu falei pra ela foi sobre as marcas e o receio e o quanto eu ficava insegura por causa disso, mas também expliquei pra ela que embora as marcas me deixassem insegura, elas faziam parte do que eu sou e que eu já havia superado essa fase ruim e que eu quero ajudar pessoas que passam pelo mesmo, mostrar que é possível sim dar a volta e sambar na cara da bad. A Cris me deixou super à vontade dês do primeiro contato e até achei engraçado que eu consegui me soltar com ela - coisa que eu não faço por ser super tímida - e vocês devem saber, ficar a vontade é muito importante em um ensaio fotográfico, mas mais importante que isso é você se sentir segura com o fotografo e o ambiente.


Tirando as vezes em que eu era criança, essa foi a primeira vez que fui fotografa por uma profissional e eu curti muito essa experiencia e curti PRINCIPALMENTE conhecer a Cris (maravilhosa) Moreira, que desdo primeiro instante eu vi que, além de parceira, fiz uma amiga e eu ficaria lá conversando com ela até hoje se pudesse ♥.

Motivos do porquê eu recomendo o trabalho da Cris? Tenho muitos!

  • Ela deixa você a vontade;

  • Tira suas dúvidas e respeita caso você não esteja de acordo com algo;

  • O ensaio é divertido e espontâneo, é como fotografar com uma amiga - mas essa amiga sabe tirar fotos hahahaha -

  • Ela não pede pra você fazer cara sexy para câmera! - Já aconteceu de eu fazer parceria com fotografo e ele pedir para eu fazer cara sexy para câmera e eu fiquei muito sem jeito e por esse motivo não recomendei o trabalho dele e não considero uma parceria. -

  • Antes do ensaio ela conversa com você para que você fique mais a vontade e possam então criar um elo de amizade.

  • As fotos tem um resultado que superam as suas expectativas!



Se você for de Porto Alegre e região, procura um profissional para registrar aquele momento especial ou tornar um momento especial, eu recomendo a Cris (maravilhosa) Moreira. Ela trabalha com Cobertura de Eventos, Fotografia de Casamentos, Ensaios de Casais, Famílias, e Retratos.

Inclusive o Arthur também teve seu momento de princesa e a Cris fez algumas fotos nossas *-*. Vou colocar uma das minhas favoritas aqui pra vocês.


Curtiram o trabalho da Cris? Então acompanhem ela nas redes sociais para conhecer ainda mais o trabalho dela e deem uma olhada no portfólio dela que é lindo e cheio de fotos lacradoras.

INSTAGRAM | PORTFÓLIO | FACEBOOK | SITE


Queria, mais uma vez, agradecer a Cris pelo convite maravilhoso e pela oportunidade de conhece-la. Muito obrigada por me proporcionar esse dia lindo de princesa e pelos momentos que já se tornaram especiais.

<3


 

You May Also Like

4 comentários

  1. Ai ai ai, já tava apaixonada só de ver as fotos e agora que vi que ela é de Canoas então… o amor só aumentou! As tuas fotos ficaram lindas e mega espontâneas, já vou stalkear a Cris nas redes sociais tudo hahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. O trabalho dela é lindo, né? Me apaixonei pela Cris, pelo trabalho e pela pessoa maravilhosa que ela é. Stalkea sim que vale a pena hahahaha.
    Fico feliz que tenha gostado, Gabi ♡

    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Obs: AMEI o teu blog, vou seguir pelo Google 😍

    ResponderExcluir
  3. Olá, Loow!!! Tudo bem?
    Entendo bem o que são as marcas de guerra. Infelizmente também tenho, apesar de serem minúsculas comparadas com as suas, mas suscita-me um pavor tremendo se alguém reparar e me questionar sobre elas :/ Fico feliz por ter superado esse momento mau ❤
    As fotos ficaram maravilhoooooosas ❤ ADORO! E adorei o cabelo azul ❤❤❤❤
    Bjinhos, linda! ❤

    ResponderExcluir
  4. Aaah sua linda♡. Obrigada!
    Ainda é complicado quando as pessoas questionam sobre elas, mas já não dói como antes.
    Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelo teu comentário e pela visita 😍.

    Um beijo grande 😘

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI