4 SÉRIES MARAVILHOSAS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

[caption id="attachment_14551" align="aligncenter" width="809"] FONTE: GOOGLE IMAGENS[/caption]

E aí, cês tão em? Espero que sim!

Não é de hoje que a Netflix vem crescendo muito e lançando novas séries maravilhosas, acontece que ultimamente eles vem acertando em cheio - pelo menos para o meu gosto - e lançando séries ainda mais diretas e que prendem a gente cada vez mais. Antigamente eu era o tipo de pessoa que amava assistir várias vezes a mesma série - ainda faço isso na hora de dormir porque gosto de ouvir a voz de atores em especial hahahaha -, mas antes eu não encontrava, não na Netflix, séries que eu realmente fosse gostar ou que me prendessem do começo ao fim.

Tenho certeza que muitas de vocês já viram (ou pelo menos ouviram falar) das séries recomendadas no post de hoje, mas caso vocês já tenham ouvido algo e ainda não pararam para assisti-las, vou dar bons motivos para vocês terminarem esse post e começarem novas maratonas de finais de semana.


1. THE END OF THE F***ING WORD



É claro que a minha série favorita iria ser a primeira, não preciso pensar duas vezes hahaha. Quando vi o trailer de The end of the fucking word eu pensei que seria mais uma série sem graça, mas acabei me apaixonando pelos personagens e pelá série. É muito fofo vê como o amor pode acontecer entre duas pessoas completamente diferentes e no meio de situações bem complicadas.

SINOPSE


James é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas ficou entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega rebelde de 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas acaba se apaixonando por ela .

2. HATERS BACK OFF



Pensa numa série engraçada e que faz você passar raiva, muita raiva HAHAHAHA. A série é muito engraçado ver como a Miranda (personagem principal) é egocêntrica, ela se acha o centro das atenções e o seu maior objetivo é ser muito famosa.  O foco da série é a corrida da Miranda em direção a fama, mas não podemos esquecer dos outros personagens que também são muito importantes e fazem você se apaixonar pela série.

SINOPSE


A vida familiar de Miranda Sings, uma estrela sem nenhum talento, mas com muita confiança em si própria que acredita firmemente que nasceu famosa, mas ninguém mais sabe disso.

3. GRACE AND FRANKIE



O mais legal é que a série quebra tabus e também retrata os conflitos da terceira idade. Diferente das séries que estamos acostumados a assistir, séries em que os personagens principais são jovens, Grace and Frankie retrata a história de duas famílias, que até então eram somente conhecidos, que muda de uma hora para outra quando Frankie e Grace descobrem que seus maridos querem o divorcio para se casarem entre si e acabam forçando as duas a viveram juntas, o que acaba resultando em uma amizade verdadeira e muito divertida.

4. EVERITYNG SUCKS



O que dizer dessa série bebezinha, que recém foi lançada e que já ganhou o meu coração? A série se passa nos anos 90, que o bate uma saudades bem grande daquela época, e mostra que o ensino médio nunca foi fácil e que até mesmo os grupos opostos podem se juntar e acabar se tornando amigos. A séria também tem como foco falar sobre a sexualidade e isso é muito bom, principalmente quando esse assunto ainda é um tabu.

SINOPSE


Situada na cidade da vida real de Boring Oregon em 1996, Everityng Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring - dois grupos de nerds excluídos, que juntarão suas forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.

Essas são as minhas séries favoritas do momento e que eu super recomendo para todos vocês, mas também quero saber se vocês já assistiram alguma dela ou estão assistindo. E as séries favoritas de vocês, quais são? Me conta aí nos comentários que eu já vou colocando na lista para assistir logo em seguida.

O post foi curto, sabem que eu não gosto de tomar muito o tempo de vocês com post longo, mas as indicações são de coração e muito boas.

<3


 

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei as indicações nunca tinha ouvido falar de nenhuma das 4 séries e sem dúvidas fiquei com vontade de assistir EVERITYNG SUCKS, parece ser bem legal, ainda mais por passar nos anos 90 deu uma vontade á mais! haha beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI