ZÈLE ALIMENTOS FUNCIONAIS: Resenha Erö 30+ – Peptídeos de Colágeno de Melancia e Pitaya

[caption id="attachment_16788" align="aligncenter" width="809"] @loowinvernissi[/caption]

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim! - Admito que tento, mas não consigo mais começar um post se não for com esse bordão hahahaha-

Se tem uma coisa que eu amo é dividir com vocês minhas experiencias com produtos que eu nunca havia tomado antes, como é o caso do Peptídeos de Colágeno da linha Ero 30+ que eu recebi da empresa Zele Alimentos funcionais, que na verdade já faz um tempinho que chegou aqui em casa, mas eu preferi passar um tempo me acostumando e vendo resultados para poder chegar aqui no blog e fazer esse post contando para vocês quais as diferenças que eu notei durante esse tempo de "teste".

Como eu nunca havia tomado peptídeos de colágeno antes, foi mais fácil para notar os resultados. Como faz pouco tempo que eu estou tomando, os resultados são bem sutis ainda, acredito que quanto mais eu tomar, mais resultados notáveis vou ter - não diga, Luana hahahaha -.



Eu sempre tive a pele muuuuuito ressecada, mas depois de passar esse tempo tomando todos os dias os meus 200ml de peptídeos de colágeno, notei que minha pele ficou bem menos ressecada e acredito que uma das diferenças tenha sido essa, já que foi a mudança que mais me chamou atenção.

O meu cabelo também costumava cair bastante, mas depois que eu conhecei a tomar o peptídeos de colágeno da Zèle, notei que a queda está sendo bem menor e que ele ficou mais forte. Claro que eu uso muitos outros produtos  para o cabelo, mas já faz quase um ano que eu uso esses outros produtos e nunca havia notado nada de diferente, ou seja, gastava horrores em produtos capitares e mesmo assim continuava na mesma, por isso eu acho que um dos principais motivos da diminuição da queda foi o peptídeos de colagênio.

"E O SABOR, É BOM?"


Essa foi uma das perguntas que eu recebi no directi do Instagram quando eu postei os stories mostrando como preparar e o meu feedback inicial sobre o produto. Muita gente se preocupa muito mais com o sabor do produto do que com o que ele pode fazer de bom e eu não julgo vocês, como eu nunca havia tomado, eu fiquei um pouco assim a primeira vez que vi a mistura, mas o que me confortou e foi praticamente um convite para tomar, foi o cheirinho gostoso de Pitaya que embora seja bem presente no cheiro, ele é bem sutil no gosto e não é enjoativo pelo fato de ter açúcar stevia na composição.

O sabor tem um leve gostinho de melancia e pitaya, não é enjoativo e também não é ruim, você acostuma rápido com o sabor e, pelo menos no meu caso, sempre sinto vontade de beber mais um copo hahahaha. Minha dica é preparar com água gelada, fica bem mais gostoso de beber e o sabor fica bem mais marcante.


Curtiu e gostaria de experimentar também? Saiba que você pode e é muito fácil descobrir um revendedor perto de você! No site da Zèle vocês encontram uma aba chamada "ONDE COMPRAR" e lá é possível ver todas as regiões em que a Zèle está presente, mas caso você não encontre um revendedor ou representando pertinho de você, você pode comprar diretamente na loja online.

Me conta aí no comentários se você já teve o prazer de experimentar o Peptídeos de colágeno da Zèle ou se já fez uso de algum outro produto e teve resultados também. Eu amo ler a opinião de vocês!

Claro que lá no Instagram eu vou continuar mantendo vocês informados de todos os resultados. Então fiquem de olho, segue lá e acompanha que logo sai mais uma foto ou stories com novidades sobre a minha experiencia dos os peptídeos de colágeno.

Muito obrigada, Zèle por me enviar esse produto incrível e pela oportunidade de, mais uma vez, experimentar os produtos de vocês.


<3


 

You May Also Like

3 comentários

  1. […] no blog um review de um produto da mesma linha da Ero da empresa Zèle – se você não viu, clique aqui -, mas caso você tenha caído aqui de paraquedas e não sabem que empresa é essa, AQUI tem um […]

    ResponderExcluir
  2. Olá Gislaine, o site da Zele é www.zelealimentos.com.br 💕

    ResponderExcluir
  3. Gislaine da Silva Reis Pinheiro17 de dezembro de 2018 às 03:28

    Qual e o endereço da loja online quero compra mais nao sei a loja deles

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI