SIMFLIXBRASIL: PARA QUEM GOSTA DE SÉRIES E THE SIMS


E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

O post de hoje é uma dica para você, que assim como eu, é apaixonado por The Sims 4 e séries. Minha primeira série do TS4 foi Girl in The House - até criei uma personagem no RPG inspirada e chamada de Priscilão Navalha - desde então eu acompanho o canal e amo as personagens Dunny e Priscilão, na minha opinião são as mais engraçadas da séries. Mas se engana quem pensa que Girls In The House é  única série de The Sims, existem muitas outras séries pelo YouTube e séries boas, que prendem você e fazem você se envolver com a história.

Mas os criadores de séries de The Sims resolveram criar um site, estilo Netflix, para compartilhar suas séries e filmes. Achei a ideia dos caras muito legal e eu, como uma amante de séries no estilo e do universo The Sims, já salvei nos favoritos para poder assistir todas as séries.



Séries como Girls in The House não estão disponíveis no catalogo, mas tem séries muito legais por lá e que vocês podem acompanhar. Uma das minhas favoritas é "True Blue", que eu conheci no YouTube e curti muito por ser inspirada em Riverdale, Pretty Little Liars e no jogo Life Strange, minhas séries e jogo favorito em uma série só.


O site ainda tem poucas séries adicionadas, mas as poucas que tem são bem legais e eu recomendo muito voc~es darem uma olhada ♥. O site foi criado pelo Igor Morais e vocês podem acompanhar através do Facebook e do YouTube também, onde ele compartilha todas as novidades sobre o site.

O post foi curto, mas a intenção era compartilhar com vocês essa dica que eu achei o máximo e conheci em um grupo de TS4 no Facebook.

Me conta aí nos comentárias se vocês já conheciam o site ou se vocês também tem alguma série de The Sims favorita. Quero saber e conhecer as séries favoritas de vocês \o/.


 

 

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI