CLAREAMENTO DENTAL EM CASA COM CARVVO

[caption id="attachment_18423" width="809" align="aligncenter"] FONTE DA IMAGEM: Acervo Pessoal[/caption]

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

O post de hoje é uma resenha sobre o produto Carvvo que eu recebi faz algumas semanas e estava testando para resenhar para vocês. Como vocês sabem, eu costumo testar todos os produtos recebidos antes de fazer o post para o blog, para saber se o produto cumpre com o que promete e se ele realmente funciona, até porque eu jamais iria indicar para vocês um produto que não seja bom e que eu não goste de verdade.

O produto chamou a minha atenção por várias motivos e eu vou contar tudo para vocês nesse post. Quem me segue no Instagram deve ter visto que eu postei um stories falando brevemente sobre o produto, mas não entrei muito em detalhes porque minha intenção mesmo era poder tirar as dúvidas de vocês através do post de hoje.


O QUE É CARVVO?


Carvvo é composto principalmente por carvão ativado da casca do coco e ele que promete branquear seus dentes em 14 dias e melhora sua saúde bucal como um todo. Além de branquear os dentes, Carvvo remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o produto "cola" nessas partículas e as elimina da sua boca.

Ele pode ser usado diariamente e por conter argila kaolin - um ingrediente natural que remineraliza o esmalte dental e alcaliniza a boca - não causa dano nenhum e ainda fortalece os seus dentes. Carvvo também contem em sua composição óleo essencial da semente da laranja que contém propriedades antissépticas e anti inflamatórias, o que contribui para a limpeza da sua boca e gengivas muito mais saudáveis.

[caption id="attachment_18426" width="809" align="aligncenter"] FONTE DA IMAGEM: Site Carvvo[/caption]

POR QUE EU INDICO?


Eu já fiz alguns tratamentos de clareamento e particularmente odeio, mas pelos seguintes móvitos:

  1. Duração

  2. Resultados somente na hora

  3. Proibido comer e beber durante o tratamento


Eu indico Carvvo porque ele realmente mostra resultados durante esses 14 dias, mas como eu mencionei no vídeo abaixo, não sei se no meu caso foi porque meus dentes não era tão amarelados, mas vi resultados logo na primeira semana de uso e o melhor de tudo, não precisei parar de tomar café, que é uma bebida que eu amo e sempre que fazia tratamentos de clareamento com dentistas, precisava ficar um mês sem beber café para ter resultados com o clareamento e isso era muito chato - quem faz tratamento e ama café, sabe do que eu estou falando -. Carvvo, além de resultados em poucos dias e duradouro, ele não limita você a nada!

USANDO O PRODUTO + DEPOIMENTO


Vocês sabem que eu tenho receio de aparecer em vídeos, sou bem tímida para isso, mas não poderia deixar de gravar para vocês e falar em vídeo o que eu achei do produto e si. Perdoa minha carinha e o vídeo simples, mas espero que gostem!

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o resultado, ainda mais porque você usou Baton vermelho que tende a deixar os dentes amarelados...Muito boa resenha.😍❤️

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI