CAFETEIRA OSTER: VALE A PENA?


FONTE DA IMAGEM: @loowinvernissi




E aí, cês tão bem? Espero que sim!





Se eu não me engano já faz um mês desde que chegou a minha cafeteira Oster e como eu gosto de testar tudo para depois contar para vocês, eu resolvi dar esse tempo de um mês para dar um feedback mais completo.





Já fazia um tempo que eu queria comprar uma cafeteira programável, passei dias e horas pesquisando preços e marcas até descobrir que a Oster 4401 estava em promoção no site da Pontofrio, foi ai que eu pensei que seria o momento perfeito para enfim adquirir a minha tão sonhada cafeteira programável











Aqui em casa a gente toma muito café, então pode se dizer que ela foi testada até o limite meeeesmo HAHAHAHA. Acho de passei um total de 50 cafés desde que ela chegou, não é um quantidade absurda, mas é uma quantidade bem grande para uma família de 4 pessoas onde somente 3 tomam café.





Assim como todo mundo que costuma comprar pela internet, eu pesquisei muito sobre a Oster 4401 e assisti bastante vídeos de reviews para saber se era realmente isso que eu queria. Vi alguns comentários no site de algumas pessoas reclamando que o pó do café costumava passar junto com a água, fiquei um pouco preocupada porque ninguém quer tomar café com pó, não é mesmo? Mas antes de julgar, resolvi deixar essa observação em haver para quando fosse testar a cafeteira de fato.





Comprei ela pelo site da Pontofrio, ela custou R$199,90 e chegou super rápido mesmo com o frete grátis!




VALE A PENA?


Eu sou super chata para cafeteiras, acho que precisa estudar todas as opções antes de efetuar uma compra, afinal, será um eletrodoméstico para sua casa e o importante é sempre ser o melhor para que então não seja uma grana jogada fora, certo?


Eu gostei muito da cafeteira Oster 4401, ela realmente cumpre o que promete e é aquele produto que a gente pensa: "Poxa, foi o dinheiro mais bem gasto do mês!" Então eu recomendo muito para quem está buscando uma cafeteira completa para sua casa.







A Oster 4401 está em segundo lugar no da lista das melhores cafeteiras elétricas de 2018. Ela leva o melhor lugar pelo preço, funções e design!


Além da variedades funções que ela tem, a Oster 4401 também conta com a função corta pingo, desligamento automático, timer programável, sistema auto limpante e seletor de intensidade.


O timer programável é maravilhoso e facilita muito para quem gostar de ter o café prontinho pela manhã.


O seletor de intensidade faz um trabalho legal, você escolhe se quer o café normal ou então mais forte, mas nada espetacular e eu também não notei tanta diferença assim entre um e outro.


Ela tem um design bem legal, é grandona e por isso vai precisar de um espaço bem legal na sua cozinha, mas se você não se importa com tamanho, mas sim com qualidade,está valendo muito ;).


 







"MAS E O PÓ DO CAFÉ, ELE PASSA COM A ÁGUA?"


Fiz questão de testar 3 marcas de café diferente para dar uma resposta concreta e real sobre essa pergunta, afinal, é a reclamação mais encontrada nos sites e no reclame aqui. 


Testei o café Melitta, o café Orfeu e o Café Caboclo, todos eles se comportaram perfeitamente bem na cafeteira, até mesmo o café Orfeu, que de todos eles, era o mais fininho. Nenhum deles, em nenhum momento passou junto com a água para o bule.


Testei também usar filtro de papel na hora de passar o café , para ver como a cafeteira iria se comportar. O café passou normalmente, porém, pelo fato de não ser o tamanho correto de filtro, acabou transbordando um pouco de café e assim passou pó para água. Depois de mais duas tentativas, e deixando o filtro com o tamanho correto, foi possível passar o café e então deu certo sem transbordar. Usar filtro de papel pode, desde que o mesmo tenha o tamanho correto e que não seja colocado muito café no filtro.







Eu espero que vocês tenham gostado do post, que eu tenha tirado algumas dúvidas em relação a cafeteira e que tenha servido de ajuda para você que está em busca da cafeteira perfeita para sua casa. 


Oster 4401 tem muitos pros, o único contra é o fato de não ser bivolt, no mais ela está perfeita e tem funções maravilhosas para facilitar a vida de muita gente.


Se você ainda quiser aproveitar o valor de R$199,90, corre no site da Pontofrio que ela ainda está com 30% off.


E você, já conhecia a cafeteira Oster? Me conta ai nos comentário o que você achou e se gostou do post. Qualquer dúvida será respondida nos comentários também!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI