NOVIDADE ZÈLE ALIMENTOS FUNCIONAIS

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Nossa já faz um tempo que eu não apareço por aqui com um post, né? Meu segundo trabalho (eu sou Designer, você sabia?) anda tomando bastante o meu tempo e por isso acabei focando em alguns projetos e acabei ficando sem tempo de postar por aqui, fora que o WordPress andou atualizando tudo e eu estou muito perdida com esse novo design de criação de post.

Vocês já conhecem a Zèle Alimentos Funcionais? Se você é novo por aqui, você pode conferir esse post onde eu apresento a empresa e os produtos para vocês e assim poder ficar por dentro da novidade de hoje.

Recebi faz mais ou menos um mês o novo
Erö One Week - Peptídeos de Colágeno sabor Piña Colada (Coco e Abacaxi) da Zèle, mas como vocês sabem eu costumo experimentar o produto e ver os resultados com o tempo para então vir aqui e fazer o post review para vocês. 

Não é de hoje que a linha
Erö - Peptídeos de Colágeno é a minha favorita da marca Zèle, pois desde o primeiro Ero que eles me enviaram, eu fiquei curiosa para experimentar, pois seria minha primeira vez com colágeno e como eu mencionei nos posts anteriores, notei uma diferença tremenda no meu cabelo, pele e unhas

Mas a novidade de hoje é sobre o Erö One Week, que conta com uma embalagem menor do que as embalagens da linha 
Erö e é perfeito para carregar na bolsa ou para quem quer experimentar a linha, mas não quer investir de primeira na embalagem maior.

Embora a embalagem nova seja menor, ela ainda conta com o sistema Tin Tae para fechamento, ou seja, esse lindinho só ficou menor no tamanho, mas continua gigante nos resultados e qualidade.

@loowinvernissi

Eu tive o prazer de experimentar o sabor Piña Colada e como eu sei que vocês vão perguntar se é gostoso ou não, vamos direto para o assunto? Logo que vi a embalagem e o sabor, admito que fiquei um pouquinho em dúvida se Coco e Abacaxi faziam uma combinação legal, mas foi no primeiro gole que eu me surpreendi com o sabor. O Erö tem um aroma bem marcante de Coco, mas assim que você toma, você sente mais o sabor do Abacaxi e o sabor do Coco fica bem sutil, então se você não curte muito Coco, você pode ficar tranquilo que o sabor mais marcante no Piña Colada é o Abacaxi sem dúvidas. E sim, É MUITO GOSTO!

O meu acabou e infelizmente não encontrei esse de Piña Colada na loja que eu costumo comprar os chás da linha Suchá também da Zèle, mas na loja online Naturize você encontra alguns sabores da linha Erö 30 + Beauty - já digo de primeira que o sabor Melancia e Pitaya é super gostoso.

E você, já experimentou alguma delicia da Zèle Alimentos Funcionais? Me conta aí nos comentários se gostou ou qual produto você tem interesse em experimentar.

Obrigada, Zèle pela parceria maravilhosa e por me enviarem o Erö One Week para experimentar e conhecer. AMEI!

<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI