PLAYLIST: INDIE PARA RELAXAR






E aí, cês tão bem? Quanto tempo que eu não dou as caras por aqui, andava bem desanimada com o blog, mas depois de mudar algumas coisas e fazer algumas alterações no layout, parece que a vontade de escrever voltou com tudo e isso me parece bom, muito bom.

Como faz um tempo que eu não compartilho PlayList com vocês, hoje eu trouxe uma maravilhosa para relaxar e eu acho que vocês curtir bastante!


Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia longo e cansativo de trabalho, poder deitar na cama e relaxar escutando uma boa música. Eu amo, sempre que possível, colocar os fones nos ouvidos e ficar escutando várias músicas, principalmente Indie, relaxar e dormir.

A PlayList de hoje é diferente, além de eu compartilhar as minhas músicas com vocês, quero que vocês compartilhem as músicas de vocês comigo e por isso a nossa PlayList de hoje é colaborativa e vocês vão poder acrescentar as músicas de vocês também.

Bom, como tudo hoje em dia tem regras, nossa PlayList também tem e é uma regra simples e bem fácil de seguir.

° É PROIBIDO ADICIONAR MÚSICAS DE OUTROS GÊNEROS MUSICAIS QUE NÃO SEJA INDIE.
 
E aí, tem alguma música nessa lista que vocês conhecem? Me conta aí nos comentários!

Aproveita que estamos compartilhando opiniões por aqui, que tal me contar o que vocês acharam das mudanças no blog? Ta aprovado?

Aproveite a PlayList e a gente se vê em breve...espero!

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI