Recebidos Loja Romwe

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Recebi da loja Romwe, faz uma semana, um casaco peludo muito lindo <3, super me apaixonei por ele, mas não consegui tirar muitas fotos com ele, pois está mega quente aqui em Porto Alegre (acredito que em qualquer lugar do Brasil nessa época do ano) e o máximo que eu consegui foi tirar umas fotinhos rápidas, mas prometo muitos looks com ele.


12552515_1687212124851617_8336842225870396534_n


Ele é super quentinho por causa do forro. Ficou um pouco curto nas mangas, o que é normal, sendo que eu escolhi um tamanho menor do que eu uso. Estou mega apaixonada por ele, mas não é novidade, sendo que eu AMO casacos de pelo HAHAHAHA.


O preço dele também é muito em conta, não fui taxada e a entrega foi bem rápida, demorou o tempo máximo de um mês para ser entregue e o problema foi apenas com os Correios de Porto Alegre. Eu sei que vocês sempre perguntam se a loja é confiável, sim a loja é MUITO confiável e vale super apena comprar com eles.


LINK DO PRODUTO


Confira também a wishlist que eu fiz da loja, tem vários produtos legais para vocês conferirem e amarem também.


WISHILIST ROMWE


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI