WISHLIST - CHOiES

2013 Shay Cochrane

É sempre complicado criar wishlist, afinal, sempre quero tudo o que tem nas lojas, até porque é tudo muito lindo e maravilho e eu fico louca. A wish de hoje é da loja CHOiES que eu acredito que muitas (os) de vocês já conhecem - se você não conhece, confira a wish que eu tenho certeza de que vocês vão amar-

Separei a wish de hoje por produtos, ao invés de colocar todos eles em uma imagem só. Espero que vocês gostem dos produtos e claro, visitem a loja para conferir muitos outros produtos que tem por lá.



HTB1kSVBJpXXXXXoaXXXq6xXFXXX2

CASACO COAT|JAQUETA DE SPIKES|CASACO PELUDO VERDE


Estou in love com esse casaco verde. Gente, que coisa mais linda! E essa jaqueta de spike? Nossa senhora, assim o coração da Loow não aguenta. <3


HTB1kSVBJpXXXXXoaXXXq6xXFXXX2


SAI DE PENAS|SAIA DE LANCHINHOS|SAIA DE PELOS ROSA


Preciso dizer que amei essa saia peluda? QUE COISA LINDAAAAA!


HTB1kSVBJpXXXXXoaXXXq6xXFXXX2


BOTINHA CANO MÉDIO|BOTINHA C/ SPIKES|BOTINHA C/ FIVELA METÁLICA|TÊNIS PLATAFORMA


HTB1kSVBJpXXXXXoaXXXq6xXFXXX2


BOLSA PRETA DE GATINHO|BOLSA ROSA DE UNICÓRNIO|BOLSA HOLOGRÁFICA


HTB1kSVBJpXXXXXoaXXXq6xXFXXX2


TOUCA DE GATINHO|ÓCULOS DE SOL LARANJA|BOINA VERMELHA DE GATINHO|TIARA DOURADA|ÓCULOS DE SOL ROSA


A loja tem coisas lindas e eu fiquei muito feliz em poder fazer um post mostrando os meus produtos favoritos pra vocês. Passa lá na loja e confira esses e muitos outros produtos!


|LOJA|


You May Also Like

2 comentários

  1. Amei a saia de pelos rosa e casaco de spikes *-* ~sonho de consumo~.
    Parabéns pelo blog, Loow! E COMO VOCÊ É DIVA!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUE WISH LUXO! <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI