Recebidos: Loja SHEINSIDE

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Recebi a visita dos Correios semana passada e fiquei feliz em saber que era um presente da loja SHEINSIDEQuem não ama ganhar presentes, principalmente quando é de uma das suas lojas favoritas? Eu amo e fiquei muito feliz com o presente <3.

Não consegui fazer muitos looks, pois recebi uma peça de inverno e nesse calor do Brasil, fica complicado fazer looks com peças assim, né? Mas eu tirei algumas fotos com o produto e do produto só pra mostrar pra vocês aqui no blog. Olha que linda!



12643023_1689061008000062_4409875860100426506_n

O tecido dela é super grosso e esquenta bastante. Não aguentei muito tempo com ela, das 5 fotos que eu tirei, foi o suficiente pra soar muito. O tamanho é ''L'' e serviu certinho, mas fiquei com medo que não fosse servir, sendo que eu tenho muito busto ><, mas no final deu tudo certo, não ficou apertada e eu amei. Da pra fazer muitos looks bacanas com ela!

|LINK DO PRODUTO|


Prometo fazer vídeo dos próximos recebidos <3, mas no momento, como moro em uma Avenida, fica bem complicado de gravar. Espero que tenham gostado!

<3


 

You May Also Like

2 comentários

  1. Que blusa maravilhosa!
    Estou louca com uma blusa de listras para usar bastante no inverno, acho maravilhoso <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é super quentinha, Lolla e o preço dela é muito em conta. - Volte sempre! :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI