COMO EU EDITO MINHAS FOTOS

Chris-Gampat-The-Phoblographer-VSCO-for-iPad-1-of-1ISO-2001-50-sec-at-f-4.5


Ei galera, tudo bem? Espero que sim!


Algumas amiga me pediram esses tempo quais os apps que eu uso para editar minhas fotos do Instagram, mas não foram só elas, algumas meninas que me seguem lá também já me perguntaram e então eu resolvi fazer um post mostrando os apps que eu uso na hora de editar minhas fotos.


Tem amigas que vem com o mimimi de: ''Você edita suas fotos com photoshop, não pode ser, você nem é tudo isso!'' - ''AMIGA'', se orienta jovem, a culpa não é minha se você não sabe usar editor de imagem. Não vem com esse papo de P.S u.u!


Já falei lá no meu Facebook, coloquei a boca no trombone muitas vezes em relação a isso. Não uso e não sou a favor de apps que modificam rosto e corpo da galera. Tirar manchas desagradáveis do rosto não é crime, nem sempre a maquiagem esconde e a gente usa recursos de apps para remover na marra, mas agora, falar que a pessoa é falsa por usar um app de filtros, por favor, né galera? Seja ''menas''!



Eu uso dois apps para editar minhas fotos, um deles é para montagens (aqueles para juntar várias fotos em uma) e o outro é um editor mais completo e acredito que todos ai já conhecem. Vamos saber quais são?


PIXLR


Ele tem vários recursos e é bem simples de usar. Eu curto usar o Pixlr para montagens e sobreposição. Ele também tem muitos efeitos legais e que podem ser usados nas fotos, mas tudo vai do gosto de cada um. Se você tiver uma boa imaginação, você pode criar muitas coisas legais com ele. Fiz um mini tutorial mostrando como eu uso ele.


12665645_1690950911144405_289976123_n


1472230_1688120108094152_626159474_n


O segundo app eu uso mais para efeitos, já que pra mim, os efeitos do Instagram não ficam legais em todas as fotos e eu gosto muito de editar cada coisinha até ficar do meu gosto.


VSCO


O VSCO tem efeitos muito lindos e você pode deixar as fotos muito bacanas e super profissionais. Eu amo! Sem contar que você pode se registar no app e postar suas foto e quem seguir seu perfil, vai receber as atualizações das suas fotos postadas. Você também pode seguir outros usuários e se inspirar com as fotos deles. Legal, né?! Aproveita e me segue lá!


Sem título


Vamos a o mini tutorial do VSCO? Claro que não fiquei fazendo mil edições, mas fiz o básico para poder mostrar pra vocês. Confira!


12666465_1690950894477740_654101851_n


Se você preferir, você pode comprar novos filtros e se visitar a lojinha do app, vai encontrar alguns filtros grátis. Espero que tenha dado para entender o tutorial hahahaha, ficou um pouco pequeno e embaralhado, mas espero ter explicado bem.


12647707_1690950847811078_1743977453_n


12650255_1690957157810447_995896702_n


E ai pessoal, curtiram? É assim que eu edito minhas fotos, simples e com apps que custam NADA hahahaha. Espero que tenham gostado! Já conheciam algum deles? Me mostra nos comentários suas fotos!


<3


You May Also Like

2 comentários

  1. […] mas mesmo assim ainda consigo salvar com edições usando o app VSCO (falei sobre ele nesse post aqui) que é um dos melhores app para edição de fotos. Mas quando resolvo fotografar com a câmera, […]

    ResponderExcluir
  2. […] fiz um post no blog falando COMO EU EDITO MINHAS FOTOS e falei sobre os meus apps favoritos e claro que o VSCO CAM está no topo da lista.  Falei de […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI