INSPIRAÇÃO: MAQUIAGENS PARA O CARNAVAL!

46dda4214b090a8ab0e027d2ab613fbb


Pois é, o carnaval já começou e eu estou aqui dando dicas atrasadas pra vocês :p, mas ainda da tempo de se inspirar nas dicas de hoje e arrasar na hora da folia. Admito que eu não sou muito chegada em Carnaval, mas adoro a função de se vestir em personagens maneiros e fazer maquiagens bafonicas.


Vamos curtir brilhar nesse feriado com uma make legal e super diferente (diferentona)? Acho que consegui convencer você, então vem comigo e olha as dicas que eu separei pra vocês.



Bichinho pode? PODE! Personagens de filmes pode? PODE e meu ídolo, também pode? PODE TUDO MEU BEM! Você pode ser até o boy magia, só que com muito mais magia do que ele, né meu bem? - Sei de muitas meninas ai que adoram arrasar com as make mais gótica, tipo Hallowen fora de época, mas também está valendo, sendo assim, separei um tutorial especial pra vocês. Olha só!


 CLIQUE NO NOME PARA CONFERIR O TUTORIAL!


WEDNESDAY ADDAMS 



MAQUIAGEM DE FAUNO


Sem título (1)


Fiz uma make de fauno o ano passado e me inspirei vendo esse tutorial da Narumi. Olha só como ela ficou!


12036952_1657930247779805_5615750046478140255_n


TWIGGY



E que tal uma make inspirada na Twiggy? Ela é um ícone, linda e maravilhosa! <3


DAVID BOWIE 



Uma make inspirada do David? Isso mesmo! Que tal brincar com as tintas e homenagear o tio David? Eu apoio e muito!


POP ART



Pop art é mais que válido, né? Vocês podem até brincar com as perucas e fazer caras e bocas, sem contar que vai ser super diferente.


UNICÓRNIO


Eu não poderia deixar uma make bafo dessas de fora, não é mesmo? Até porque, estou pensando seriamente eu me caracterizar de unicórnio esse ano. Quem não ama unicórnios? <3 - Não tem tutorial em vídeo, nem passo a passo, mas pela imagem a gente já pode ter uma noção de como a make e feita e aparenta ser super fácil. #seinspira



SEREIA


E claro, não deixaria de fora um tutorial lindo 'DE BONITO', de sereia. <3 <3 <3


Sem título (1)


E ai, curtiram as dicas? Espero que sim! Quero ver todo mundo arrasando nesse feriado e sambando na cara das inimigas com essas makes super lindas.



You May Also Like

1 comentários

  1. Loow, também sou dessas que não é chegada ao carnaval, mais adoro me fantasiar e me maquiar rsrs <3 Amei as ideias de maquiagem, ainda quero reproduzir algumas que você citou :D bjusss

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI