5 PERFIS NO INSTAGRAM PARA INSPIRAR VOCÊ

IG PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE


Ter uma inspiração é sempre muito bom, não é mesmo? Principalmente quando se trata de fotografia. Eu sou muito rato de Pinterest e Instagram, sempre procuro galera nova para seguir, com o estilo parecido com o meu e com fotos maneiras que possam me inspirar para clicar as minhas.


A ideia do post de hoje é apresentar a vocês 5 dos meus perfis favoritos do IG e inspirar vocês também. Vai dizer que não é maneiro ter uma "referência" de clique para criar fotos lindas e inspiradoras para outras pessoas? A final, seu público está seguindo você e eles esperam conferir fotos legais e que inspirem eles de algum modo. Então, vem comigo!



O primeiro IG é o da Lupe Sujey Cuevas, uma blogueira e YouTuber maravilhosa. Se você gosta de maquiagem, e inspiração para looks do dia, o IG dela é perfeito, sem contar nos vídeos que ela posta no YouTube, onde ela ensina a fazer maquiagens lindas. O canal dela é compartilhado com a irmã e o blog também.


YOUTUBE|BLOG


IGN PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE


O segundo IG é da brasileira Giovanna Ferrarezi, dona do blog "Radioactive Unicorn". A Giovanna é uma das únicas brasileiras que eu acompanho de verdade no IG, as demais eu não costumo acompanhar muito, mas também sigo. Adoro tudo que a Giovanna posta - principalmente as gordices - e as fotos dela são TODAS inspiradoras. Vai dizer que não?!


YOUTUBE|BLOG


IGN PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE


Miss Bo, uma das minhas modelo favoritas <3. NÃO SEI LIDAR COM O AMOR QUE EU SINTO POR ESSA MULHER! Essa linda é modelo Pin Up e destruidora na maior parte do tempo HAHAHAHA. Quem me apresentou ela foi o IG e eu me apaixonei de cara. Ela não tem canal no YouTube e nem blog, mas vocês podem conferir o trabalho dela no IG e na página do Facebook.


FACEBOOK


IGN PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE2


 Kylie, umas das minhas YouTubers gringas favoritas. Também conheci ela através do IG, faz pouco tempo, mas já amei o conteúdo dela e as fotos que ela tem postado, que são super delicadas e tem aquele tom clarinho que todos amam. Sempre busco me inspirar nela, principalmente agora que eu estou tentando deixar meu IG todo branco <3.


YOUTUBE


IGN PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE


Vocês também adoram fotos no estilo Tumblr? Aquelas que a gente vê e tem vontade de salvar ou reblogar? Pois é, a moça do próximo IG posta fotos exatamente nesse estilo e claro que ela é a minha fonte de inspiração diária, sendo que ela tem o estilo que eu admiro e MUITO.  Federica Hermann, ela é modelo, não tem canal no YouTube e também não é blogueira, mas derruba os forninho quando o assunto é fotografia. Sim, ela lembra muito a Megan Fox!


IGN PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE2


Amanda Alice tem o estilo alternativo que eu super amo. Cabelos curtos com franjinha, tatuagens e muita criatividade na hora de clicar as fotos. Amanda também não tem blog e canal, juro que tentei encontrar e não achei nada #chateada, mas vocês podem conferir e se inspirar com as fotos dela no IG.


IGN PARA SE INSPIRAR - BOTECO DA MONROE4


Acho bom vocês cuidarem muito bem desses perfis, eles são alguns dos meus favoritos e foi bem difícil compartilhar HAHAHAAHAH. Vocês também são egoístas quando se trata de coisas que vocês gostam? Ah, não esquece de comentar se vocês curtiram os perfis e antes que eu me esqueça, tenho mais uma dica de IG pra vocês e essa é bem especial para quem gosta de fotografia e ama deixar as fotos lindas com aplicativos maneiros. Segura a dica, monamour!


app dos famosos - boteco da monroe


APP dos Famosos é o melhor IG ever! Tu, você mesmo moça e moço, que gosta de fotografia, você precisa seguir esse IG. Sabe dicas bacanas de aplicativos grátis? E aqueles efeitos que a gente vê nas fotos dos famosos e das gringas que a gente tanto gosta, tem lá no IG app dos Famosos e mais legal é que eles ensinam como fazer e dão dicas de aplicativos maravilhoso. Se você quiser, você pode se inscrever no canal deles e conferir mais tutoriais em vídeo. Dica da Loloow, não deixa passar!


Para conferir TODOS os perfis, clique nas imagens ou pesquise pelo nome lá no IG! E aí vocês curtiram? Me conta!


<3

You May Also Like

7 comentários

  1. lindos perfies otimos para nós inspiramos !

    ResponderExcluir
  2. ...adorei os perfis inspirações...todas super estilosas e cheias de personalidade...beijos linda, ótima terça!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os perfis!!! Só seguia a Giovanna, agora sigo todos hahah. Beijãoo <3

    https://belyces.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou *o*. Fico muito feliz que tenha curtido!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada <3. Fico feliz que tenha gostado. Ótima Terça pra você também, flor!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as fotos da Gi, são sempre muito inspiradoras. Fico feliz que tenha gostado, flor!

    ResponderExcluir
  7. […] alternativo, entre outros. Caso você não tenha conferido as dicas anteriores, você pode conferir aqui, aqui e […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI