UMA LOJA PARA QUEM AMA GATINHOS

Gatos - Boteco da Monroe


Você também ama gatinhos? Eu sou apaixonada por eles, é meu animal favorito e se você segue meu IG, você deve saber que eu tenho uma pestinha em casa e já fui mamãe de 3, mas infelizmente dois morreram :(. Enfim, não estamos aqui para falar de coisas tristes, pelo contrário, estamos aqui para dar dica de loja para as mamães de gatos ou para quem simplesmente ama felinos.


A loja de hoje é a mais fofa da internet - verdade -, que se você ainda não conhece, você não sabe o que está perdendo meu amô. CAT CLUB é a maior loja para amantes de gato do Brasil - isso está no slogan da loja, bem lá em cima, nas letrinhas miúdas -. Gente, a loja tem coisas lindas, perfeitas para as mamães corujas como eu ou para pessoas que adoram desfilar por aí com estampas de gatinhos, decorar a casa com gatinhos, ter sua vida resumida em GATINHOS - tem gatões também, ta? -.



Agora você me pergunta: "Loow, tu fez wishlist?" Mas o que cê acha meu amôr, claro que tem wishlist da Cat Club, não poderia deixar de desejar muita coisa e preparar uma lista linda pra vocês. A loka das wishlist!


"Hey Loow, só tem coisa para amantes de gatos?" Nãão mesmo, tem muita coisa para os amantes de catchoros e também para outros pets.


Então zeeenti, eu desejei muita coisa, doeu no coração ter que resumir todo esse amor e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.


Para gateiras - Boteco da Monroe


Bolsa | Estojo de Gatinho | Camiseta | Quadrinho | Caneca Cat Side | Alianças | Porta Copos | Cabide | Mascara de Dormir


 Para mamis de cachorro - Boteco da Monroe


Quadrinho | Mascara de Dormir | Luminária | Caneca ''Mãe de Cachorro"


É tudo muito lindo, fofo e maravilhoso. OLHA ESSA LUMINÁRIA DE CATCHORO QUE COISA MAR LINDA! Tem de gatinho também, viu? Para conferir todos os produtos da loja, clique no botão abaixo (esse pisca,pisca lindo que eu fiz com muito amô) e aproveite.


catclub gif - Boteco da Monroe


Mas e aí, me conta, vocês gostaram dos produtos? Qual deles vocês comprariam ou querem comprar? Ah, não esquece de me contar se você é mamis de gato ou mamis de catchoro.


<3



OBS: Os erros ortográficos como (cacthoro) são propositais para deixar o texto mais divertido!

You May Also Like

5 comentários

  1. ....muita fofura...Tenha uma ótima sexta, beijos!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo amei. Amo gatos, já tive vários, é muito gostoso né. Um beijo <3

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente du céu!!!! É muita fofura em um post só <3 essa luminária de cachorrinho que fofo <3 Apaixonada pela loja.. Arrasou Loow!! bjuss

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu cat é a alegria da casa...amos os felinos...bjs

    www.detudoficaumpouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de destruírem tudo, eles são uns lindos. <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI