WHISH LIST: LOJA FOREVER 21

Boteco da Monroe -Forever21


Tenho certeza que nunca fiz uma wish list da loja Forever 21 (e ainda não conheci a loja aqui de Porto Alegre, acredita?), mas não porque eu não curta a loja ou os produtos, muito pelo contrário, amo tudo que tem por lá, principalmente porque os preços são ''OTEMOS'' e mais baixinhos que eu hahahaha.


E como de costume, a wish list de hoje foi criada lá no site Polyvoreque eu indiquei AQUI NO BLOG e fiz um mini tutorial de como usar. Super indico se você gosta de criar wishlist para o seu blog ou até mesmo para passar o tempo. Não esquece que Polyvore também é APP e você pode baixar para Android e iOS ;). Bora  lá conferir a wish de hoje?! BORA!





Forever 21| Shoes


 






Forever 21| Accessories


 




Tem muito óculos aí Loow! Eu sei, não consigo esconder esse amor por eles e sim, tem gravatinhas de borboleta também, vai dizer que elas não são um amor.



Forever 21| Favorite


 




Olhas os casacos de pele aí. Se não tivesse casacos de pele?...isso mesmo, não seria eu - o mesmo serve quando se trata de unicórnios -. Para conferir os produtos é só você clicar nas fotinhos logo abaixo da imagem e depois clicar no nome da loja no site Polyvore. Sacou?! Mas se você preferir, pode visitar a loja CLICANDO AQUI!


Vê se me conta aí nos comentários qual foi a tua peça favorita - se é que tem, né? Vai saber! -, mas me conta mesmo. Eu gosto de saber a opinião de vocês, sabia?

<3

You May Also Like

9 comentários

  1. Miga, pirei nos dois casacos e nos óculos! Me abraça!

    ResponderExcluir
  2. ..adorei sua lista, tbm queria vários...pena que aqui em Salvador ainda não abriu nenhuma Forever 21...

    Tenha um ótimo sábado, beijos!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. ~abraçando~ Lindos, né? Quero todos! <3

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Porto Alegre já tem e eu ainda não conheço D: Ótimo sábado pra você também <3 e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. adorei a wishlist, fiquei desejando várias coisas tbm, principalmente os sapatos e acessórios!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii tua listinha de desejos! Tô louca por uma botinha e uma pantufa :)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Loow como assim você ainda não foi conhecer a loja da Forever *O* rsrsrs Eu não posso falar nada porque conheci a pouco tempo tbm >.< Mais vou te contar ó, a loja incrível! Fiquei lokaaa lá, só coisa incrível! Vontade de levar a loja toda T-T bjusss gata

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Siiim, tu acredita nisso?! Me falta tempo , sem contar que a loja é mega longe, mas ainda vou conhecer. Imagina, se eu já tenho vontade de levar tudo que tem na loja online, imagina na física D:. Beeeijos :* e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  9. Te entendo completamente rsrs. A Forever do RJ também é super longe :( Mais consegui ir \o/ Bjuss Gata! ^.~

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI