INSPIRAÇÕES PARA FOTOS DE PRODUTOS

[caption id="attachment_5859" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: PEXELS[/caption]

E aí seus lindos, cês tão bem? - Acho engraçado que eu não tenho um canal no YouTube, mas o meu bordão, "e aí, cês tão bem?!", meio que virou costume para começar os posts do blog -. Espero que sim!

O post de hoje é bem mais do que uma inspiração para quem está querendo um IG para trabalho e possíveis parcerias com marcas, são inspirações para criar aquelas fotos lindas e chamar atenção para novos seguidores e parceiros.. Tem gente que acha perda de tempo esse "lance" de organizar o feed, querer todas as fotos no mesmo padrão e filtro, ter um horário para postagem, etc...Fique você sabendo que não é perda de tempo, principalmente pro povo - faço parte desse grupo - que trabalha com o Instagram.



Não se trata de ser chata, mas de mostrar carinho pelo cantinho de "trabalho". Por exemplo, quando vocês estão trabalhando, vocês fazem as coisas direitinho ou deixam de qualquer jeito? É a mesma coisa com o povo do Instagram, a gente deixa tudo lindo e harmônico. O IG é a nossa casa, não gostamos de receber visitas com bagunça!

Não tenho nada contra com quem não organiza o feed e não tem esse costume, como eu disse lá no início do post, é uma "mania" de quem usa o IG para trabalho e de quem curte deixar ele mais bonito. - Vocês não vem causa aqui no post! -

Enfim, quero deixar algumas dicas lindas e inspiradoras para quem costuma fotografar produtos, de parceiros ou não, café, livros, roupas, etc...mas que ainda tem dificuldade na hora de montar o "cenário" da foto, que por sinal é muito importante. Também separei 4 IG's que me inspiram muito e também podem servir como fonte de inspiração para vocês.

[caption id="attachment_5861" align="aligncenter" width="809"] FONTE DAS IMAGENS: PINTEREST[/caption]

Estilo blogueira são aquelas fotos dignas de revista VOGUE, que a gente olha e fica horas admirando todas as fotos e se perguntando de onde ela tira tanta paciência para montar os cenários HAHAHAHA. Não é difícil de criar fotos lindas assim, mas você precisa de muita paciência para encontrar o jeitinho que você mais gosta, que combina com o seu feed e que você sabe que vai ficar legal.

[caption id="attachment_5862" align="aligncenter" width="809"] FONTE DAS IMAGENS: PINTEREST[/caption]

Aquele estilo que você passa vontade, fica babando nas fotos com vontade de comer tudo. Na minha opinião os feeds mais lindos são os de comida, por motivos de: É mais difícil do que fotografar criança, tu passa vontade, cansa de fazer muitos cliques e a sua comida esfria, mas você faz de tudo para que ele fique perfeito e fica mesmo.

Indiquei aqui no blog um app para quem gosta de tirar fotos nesse estilo. Confira aqui!

[caption id="attachment_5863" align="aligncenter" width="809"] FONTE DAS IMAGENS: PINTEREST[/caption]

Também faz o estilo blogueirinha, mas sei que tem bastante gente que curte um feed só de estilo e roupas e gosta de inspirações nesse estilo. Eu curto muito fazer fotos nesse estilo quando recebo algum produto novo de alguma loja parceira e acho muito lindo "montar" o look dessa forma, ainda mais que eu sou bem chata para tirar fotos de corpo inteiro.

[caption id="attachment_5864" align="aligncenter" width="809"] FONTE DAS IMAGENS: PINTEREST|MELINA SOUZA[/caption]

Da licença que desse estilo eu não canso de salvar inspirações. Meu feed não é literário, mas o que tem de livros e café, chega a deixar o povo meio tonto HAHAHAHA. Um estilo bem amorzinho, que conquista todos os povos e "povas". Acho que não existe um serumaninho que não curta um feed literário, né nom?!

Separei 4 feeds que tem um pouco (ou muito) de todos os estilos que eu indiquei como inspiração e que eu super indico para quem quer deixar o feed mais organizado ou para quem está em busca de ótimas inspirações para fotografar ainda mais.


@nathilops


O feed branquinho que a gente respeita! A Nathi me inspira sempre que posta uma foto nova, é aquela pessoa que coloca todo amor possível em cada foto e consegue passar uma energia maravilhosa sempre que posta um clique novo.

Recomendo muito vocês seguirem o perfil dessa linda, principalmente se você busca inspiração para um feed branquinho e cheio de informação.


@blogvanessaferrari


Lembrei bastante da Vanessa na hora que criei o "estilo blogueira", é bem o estilo do feed dela e ela tem um blog, o que explica muita coisa HAHAHAHA. Apesar de eu não trabalhar com divulgação de maquiagens e produtos de beleza, o feed da Vanessa me inspira muito por ser, além de fotos de produtos, tem fotos inspiradoras para todo tipo de feed e isso é real - ela posta umas selfies bafônicas -.


@melhorjuntos


O feed da Gabi é cheio de amor e inspirações. É aquele feed completo, que tem todas as inspirações do inicio do post e que você tem vontade de curtir todas as fotos até o IG bloquear vocês HAHAHAHA. Eu fico na dúvida se eu amo mais as fotos de looks, maquiagens ou as comidas gostosas que ela posta. Tenho certeza de uma coisa, as composições dela sempre ganham o meu coração!


@melinwonderland


Conheci a Melina no Pinterest e foi amor a primeira vista. Depois de ver muitas fotos dela no Pinterest, resolvi conhecer o blog e de cara me apaixonei de novo e me apaixonei ainda mais quando conheci o IG dela. Na boa, se esse IG fosse uma pessoa, ele seria meu crush!

Embora eu não curta, no meu feed, fotos clarinhas, as fotos da Mel são inspiradoras de um jeito que eu não sei explicar, é o tipo de foto que faz você ter vontade de criar um conteúdo e isso é muito legal. As fotos da Mel fazem você ver beleza onde você nunca imaginou que teria, uma sacola de papel por exemplo.


E aí meu povo, curtiram as inspirações? Falando nisso, qual é o estilo do feed de vocês? Quero conhecer, comenta aí!

Espero que vocês tenham gostado das dicas e inspirações e quero que vocês saibam que feed sem padrão ou "desorganizado" não torna o seu feed ruim. Não se deixe abalar pelos gostos dos outros, cada um faz da sua morada o que acha melhor, então se você faz com amor, carinho e do jeito que você gosta, isso é o que importa.

Quer mais inspirações e aprender ainda mais? O grupo INXTALOVE é perfeito para você conhecer novos feeds, trocar uma ideia com outros membros e de quebra aprender ainda mais sobre fotografia.

<3

You May Also Like

5 comentários

  1. Se eu tô apaixonada nesee post ? Arrasou ficou tudo tão fofo! Feliz que tu me tenha como inspiração eu tento todos os dias buscar inspirações novas mudar e aprender adoro o que eu faço é faço com amor ❤️ obrigada amore pelo carinho parabéns pelo post super completo amei

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Nathi <3.
    Seu IG é uma inspiração e amo esse amor todo que você coloca no seu trabalho.
    Parabéns! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver o inxta por aqui.
    Eu gosto de ver fotos bem tiradas, isso pra mim já é o suficiente para organizar o feed.
    Dá outra sensação, né? Entrar e ver que a pessoa se dedicou para postar uma foto e admirar cada detalhe do click.
    As fotos que vc compartilhou aqui são inspiradoras demais <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim parar aqui por acaso, mas já amei o blog e o post, me ajudou muitooo!
    É muito maravilhoso encontrar pessoas do Inxtalove, o grupo mais amorzinho desse Brasil haha ♥

    ResponderExcluir
  5. Biiiia, você também é do Inxtalove? Que maravilhoso ♥♥♥♥
    Fico muito feliz que tenha curtido o blog e que o post tenha ajudado
    você.
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI