RECEBIDOS DE JUNHO - LOJA ROMWE


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Quanto tempo eu não apareço por aqui, né nom? Estava na correria de mudança e para "melhorar" o meu celular resolveu parar de funcionar - Que Deus o tenha - e fiquei na mão, mas como eu não posso esquecer o blog e meu contrato com os parceiros, não poderia deixar de postar no dia de hoje e falar sobre os recebidos da loja online Romwe.

Antes de falar sobre os produtos novos, queria dizer o quanto a loja está linda com o novo layout <3, achei que ficou bem melhor e eu amei o novo logo da loja. Romwe, vocês arrasaram!

Como eu estou sem celular, as imagens do post de hoje não está em uma qualidade 100% , tive que usar o celular da minha mãe e não tenho como editar as fotos e ele não tem uma câmera tão boa, mas até Sexta eu já resolvi o problema do meu celular. As fotos do moletom e da abertura do post, foram feitas com o meu celular, logo, imagem melhor HAHAHAHA.


Recebi da loja uma jaqueta jeans preta, quem viu a penúltima wishlist do blog, viu essa jaqueta por lá, e um blusão mega fofo, literalmente, todo peludinho.










JAQUETA|BLUSÃO


Item 1: O blusão é mega quintinho, usei ele umas 2 vezes desde que chegou e ele é muito quente, real. O pelinho dele é bem fofo, porém, quando você fica muito tempo apoiado nos cotovelos, ele amassa e fica um pouco estranho, mas nada que uma lavagem não resolva. O tamanho dele é único, mas fica bem larguinho no meu busto que é 194 (muita teta aqui Brasil).

Item 2: Jaqueta Jeans Preta é linda, toda rasgadinha nas costas e na frente. Não são rasgos mega chamativos, mas estão ali e aparecem se você usar com uma blusa mais clara por baixo. Achei legal a gola dela, uma gola toda rasgada e fica super cool. Usei ela uma vez, na prova e ficou ótima, mas se você estiver contando com ela para se aquecer, esquece, ela é linda, mas não protege você do frio.

Não sei se ambos os itens ainda estão disponíveis na loja, acredito que sim. Os links estão logo acima e eu recomendo muito. Demorou um pouco mais que o normal para chegar, acredito que foi por causa da greve dos Correios, mas chegou tudo ok e não foi taxado ;).

Me desculpem pela qualidade das imagens, em breve vou resolver esse probleminha e voltamos com as imagens em ótima resolução e fotos no IG.

<3

You May Also Like

3 comentários

  1. Definitivamente adicionei o blusão como desejo do dia..
    Gente eu não ia mais tirar isso no corpo nos dias frio hahahaha
    Adorei os recebidos

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher qual meu preferido!! hahah Já adicionados na minha Whishlist <3 Ahazo nos recebidos ^.~
    https://ursulaandrade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa loja tem muitas coisas maravilhosas, né? Amei real o blusão, que deliciaaaaa.
    As fotos não ficaram ruins.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI