WISHLIST JULHO: LOJA ROMWE


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Estou distante do blog desde que me mudei para o apartamento novo, não que eu não queria mais escrever para vocês, acontece que é muita coisa acontecendo e caso vocês não saibam, dona Loow é a louca dos planos e acaba esquecendo o que já tem em andamento para colocar novas coisas em prática. Acontece! Mas cá estou eu, de volta ao blog e com uma wishlist da minha loja favorita, que é para não deixar vocês sem post mais uma semana.

Quem aí gosta de desconto? Pois é, se tu curte uns descontos assim como eu, tu vai curtir a wishlist de hoje, que é uma wishlist especial só com as peças que estão com descontos de 60%,65% e 70% na loja Romwe. Tem cada peça linda, vocês não tem noção. Tá curiosa para conhecer as peças? Então vem!



#1: Foi amor a primeira vista logo que vi esse macaquinho. Acho que o que mais me chamou atenção foi a estampa, floral de fundo escuro. Acho esse tipo de peça lindo e com essas estampas então ♥.

#2: Não é novidade que eu curto óculos de sol redondo - aqui em casa tem uns quantos e com a armação tudo igual -, mas eu nunca encontrei uma armação branca gelo e essa ganhou o meu coraçãozinho hahahaha.

#3: Eu dificilmente gosto de shortinhos e calção, tenho uns coxão gigante e nada fica bom, mas eu achei esse tão amor, parece ser levinho e soltinho, não fica aquela coisa apertada, sabe? E assim como o macaquinho número #1, eu curti muito essa estampa floral e escura.

#4: Mais uma estampa floral ♥, estou muito romântica hoje HAHAHAHA. Quase não tenho nada com estampa floral e admito que sempre dou chances para estampas escuras (como os outros itens), mas achei esse vestido muito a minha cara e combina com o meu lado mais menininha (as vezes ele aparece do nada) e mais uma vez, o que me chamou atenção nele foi o tecido aparentemente leve e solto.

#5: Mochila, tá aí uma coisa que eu preciso faz uns mil anos e nunca compro, ou melhor, nunca encontro uma que me deixa realmente satisfeita e vai dizer, esse modelo tá muito lindo. Acho que já vi esse mesmo modelo em outros lugares, não necessariamente esse modelo, mas um bem parecido.

#6: Olha aí outro óculos de armação redonda ♥. Esse modelo eu já mostrei em outra wishlist, mas como eu ainda não consegui compra-lo, ele está aqui de novo. Vocês também acham esses modelos "retro" lindos? Acho que eles combinam com todos os estilos e fica sempre lindo.

#7: Gente, não tem como não amar essa bolsa, né nom? Olha esses alças de gatineo e essa estampa floral, é muito amor. Ela parece ser pequena, mas é linda e deve resultar em uns looks maravilhosos.

Todos os produtos da minha wishlist de hoje, estão em promoção na loja Romwe e tem muita coisa legal e que eu tenho certeza que vocês vão curtir. Para conferir outros produtos em promoção, clica no banner abaixo!



E aí gente, curtiram os itens da minha wishlist de hoje? Me conta aí nos comentários se vocês gostaram dos itens e dos super descontos das Romwe.

Prometo que eu vou aparecer mais por aqui, só preciso de tempo para me organizar entre trabalho e blog ;)

<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Ei? Saudades, por favor não some de novo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Descobri essa loja há pouco tempo e foi amor a primeira vista! Amei as peças da sua wishlist <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI