REVIEW: REGENT WHITE + CONHEÇA A MARCA SUDIO

[caption id="attachment_5825" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: ACERVO PESSOAL[/caption]

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

O post de hoje é para mostrar o fone lindo que eu recebi da Sudiofalar BASTANTE sobre ele e também sobre a marca. Quem ama tecnologia e música, vai amar conhecer essa belezinha cheia de estilo e qualidade.

Eu amo ouvir música no celular, ter aquela comodidade de poder me deitar na cama e curti o meu som de olhos fechados (ou olhando para o teto), mas é chatinho quando a gente se enrola no fio do fone, né? O bom é que os fones da Sudio tem tecnologia bluetooth e você pode ouvir todas as suas músicas sem se preocupar se o fio vai incomodar ou não. "Mas tem fio, Loow?" Tem sim e você pode usa-lo caso não queira gastar a bateria do celular usando o bluetooth, mas calma aí que antes de falar sobre o fone, vou apresentar a marca para vocês.


SOBRE A SUDIO



A marca Sudio é de Estocolmo na Escandinávia e acredite ou não, o nome da marca é uma homenagem  à canção Sussudio do Phil Collins. "Mas como assim?"  Tudo é resultado de um incidente quando um dos  fundadores da marca viu o músico Phil Collins em Nova York tendo problemas com seus fones de ouvido.

A Sudio da muito valor ao design de seus produtos, criando sempre para o consumidor final e um design que cai como uma luva para todos os estilos. Design minimalista, elegante, único e feito a mão!

[caption id="attachment_5827" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: ACERVO PESSOAL[/caption]

QUALIDADE 


Quem aí faz parte do grupo "Já comprei fone pela marca e me dei mal.", é bem comum criar uma expectativa sobre um produto, gastar uma grana com ele e no final das contas ele não ser tudo isso. A Sudio se importa muito com o cliente e quer proporcionar o melhor sempre e não é só no design dos fones, mas na qualidade de som, buscando reproduzir as vibrações originais que foram geradas quando a partitura do som foi gravado.

Vocês sabem que comigo não tem essa coisa de mentir para vender o produto do parceiro, sou sincera do início ao fim. Sou consumidora assim como todos vocês e por isso sempre busco colocar a minha opinião de forma clara para todos. Os fones tem uma qualidade maravilhosa, você consegue sentir o som de verdade, a qualidade do som é ótima, aquele fone que a gente coloca a música e pensa: "CARAMBA, É BOM MESMO!"

Além do design único e minimalista, os Regento modelo que eu recebi, se encaixa perfeitamente na cabeça, não deixa passar nenhum som e quando você coloca, você tem uma sensação de ser "sugado" e, mesmo sem música, todo barulho fica mais baixo, mostrando que o Regent não tá de brincadeira e faz o serviço de verdade. Quando você coloca a música, pode ser no volume baixo, você só escuta ela e nada mais e isso é muito bom.

"ELE APERTA NA CABEÇA?" Ele é aquele apertado na medida certa, do tipo balança e não cai. As espumas também são super confortáveis e não machuca a orelha.

ESPECIFICAÇÕES DO REGENT

  • Encapsulamento: Composto

  • Acabamento: mate e polido

  • Modelo: On-ear, versão Bluetooth 4.1

  • Peso: 177 gramas

  • Alcance: 10 metros

  • Tempo da bateria: 24+ horas (ativo), 20 dias (espera)

  • Tempo de carregamento: 10 minutos (rápido), 120 minutos (completo)

  • Tampas intercambiáveis

  • Design dobrável


Para um modelo tão cheio de qualidade e beleza, o valor dele está super em conta e vocês, leitores do blog, tem desconto de 15%, mas eu conto o código lá no finalzinho do post.

DESIGN


Descrever o design desse lindo é bem difícil, mas me conhecendo, vocês sabem que eu não deixaria de clicar e postar muitas fotos para vocês conferirem detalhe por detalhe. Olha só!


O QUE ACOMPANHA O FONE?


Junto com o Regent, vem o manual para ajudar você a usar o seu Regent e também um cartão, que parece muito um cartão de crédito, esse cartão é a garantia do seu fone e você tem um ano de garantia. Na caixinha dela também vem uma segunda caixa menor onde tem o cabo para carregar seu fone e o fio que você pode usar para ouvir músicas no celular ou computador. A melhor parte sobre o fio que você usa para escutar música - ele tem um nome, mas eu não lembro qual é - é que ele é um modelo "reto" e não tem perigo, como os mais comuns, de estragar na hora de guardar enroladinho.



Vocês certamente vão me perguntar sobre a capinha que tem na foto acima. A Sudio me enviou ela junto com o fone, mas caso vocês comprem o Regent, vocês tem a opção de comprar uma cap para embelezar o seu bebezinho e são 4 modelos lindos por R$ 59,00. O Regent vem com a capinha de listra dourada e a Sudio me enviou o modelo White Marble para personalizar o meu Regent.


Lembrando que a Sudio não trabalha só com o modelo Regent, também tem modelos mais discretos, para quem não gosta de modelos grandinhos como o Regent e os leitores do Boteco tem desconto de 15% usando o código "LOOWINVERNISSI".

Não tirei nenhuma foto com o fone porquê o foco era mostrar ele em si, mas se vocês acompanham no Instagram, vocês verão muitas fotos com ele ;D.

Quero saber o que vocês acharam do fone e se já tinham ouvido falar da Sudio. Me conta tudinho aí nos comentários, cês sabem que eu amo ler os comentários e opiniões de vocês.

ACOMPANHE A SUDIO NAS REDES SOCIAIS


FACEBOOK|INSTAGRAM|PINTEREST|TWITTER


<3

You May Also Like

1 comentários

  1. Essa marca me tira o fôlego de tão maravilhoso que é .< Um sonho ter um fone da marca!! Amei a resenha Loow super completa :D

    https://ursulaandrade.wordpress.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI