REVIEW: ZÈLE ERO 30 + BEAUTY SABOR ABACAXI


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Foi mal aí pelo sumiço, vocês devem saber como é complicado quando surgem milhares de problemas de uma vez e precisamos resolve-los antes de se transformarem em uma bola de neve. Enfim, o post de hoje é uma resenha sobre um produtinho que eu recebi faz algum tempo da empresa Zèle e como vocês bem sabem, eu gosto de passar um tempo usando/tomando o produto para conhecer e ver a diferença e então correr aqui e contar para vocês.

Já tem aqui no blog um review de um produto da mesma linha da Ero da empresa Zèle - se você não viu, clique aqui -, mas caso você tenha caído aqui de paraquedas e não sabem que empresa é essa, AQUI tem um post bem completo onde eu falo sobre a empresa e os produto maravilhosos que eles tem.



Como eu comentei no post anterior, eu nunca havia tomado colágeno e nem peptídeos de colágeno, foi uma experiencia bem bacana e que me surpreendeu bastante. No começo, vou admitir, é um pouco estranho e a gente não coloca muita fé, mas depois de algumas semanas a gente consegue vê diferença em muita coisa. Minha pele sempre foi super seca e áspera, rituais de beleza nunca deram certo comigo - nem aqueles remédios específicos para pele -, mas eu notei resultados incríveis na minha pele depois que comecei a tomar o peptídeos de colágeno da Zèle, é real, não é aquele papo de blogueira que fala bem só porque é parceiro- até porque, se não funcionasse, eu não iria indicar para vocês -.


Havia comentado no outro post que fazia pouco tempo que eu estava tomando o peptídeos, que eu iria ver os resultados de verdade depois de um tempo maior e realmente foi assim que aconteceu. Os resultados foram aparecendo com o tempo e eu não sou a única a dizer isso, minha mãe quis começar a tomar comigo e também notou bastante diferença, segundo ela o que mais melhorou foram as unhas e a pele.

Embora eu tenha notado uma diferença bem maior na pele, meu cabelo também ficou bem mais forte e ele sempre foi bem fraco, caia bastante e tinha as pontas bem ressecadas também. Uma verdadeira palha!

SABOR


Ta aí uma coisa que todo mundo pergunta - porque acho que todo mundo acha que é ruim ou tem medo de tomar algo ruim hahahaha -. Eu particularmente gostei muito mais do peptídeos de Abacaxi, mas eu também sou bem suspeita porque é minha fruta favorita da vida e fica meio difícil eu falar algo contra hahahahaha. O peptídeos de Melancia e Pitaya também é muito gosto - e olha que eu não curto muito Pitaya -, porém ele tem o aroma mais marcante do que o sabor, diferente do sabor de Abacaxi, que tem o sabor mais marcante e o aroma mais sutil.


COMO PREPARAR


Na primeira vez que eu tomei, mesmo com o modo de preparo atrás, colocou 600ml ao invés de 200ml (ta liberado zoar nos comentários) e ficou meio aguado demais HAHAHAHA, mas aí resolvi deixar de ser trouxa e fazer a coisa certa.

  1. Em 200ml de água (gelada ou temperatura ambiente) coloque uma medida de Peptídeos Ero 30 + Beauty

  2. Misture bem até dissolver tudo

  3. Aproveite!


Ainda não comprou o seu ou não sabe onde encontrar? No site da Zèle vocês encontram uma aba chamada “ONDE COMPRAR” e lá é possível ver todas as regiões em que a Zèle está presente, mas caso você não encontre um revendedor ou representando pertinho de você, você pode comprar diretamente na loja online.

Me conta aí nos comentários se você já experimentou ou se você gostaria de experimentar também!


Agora com o novo app do Instagram, o IGTV, vai ficar mais fácil fazer reviews para vocês, mas antes eu preciso deixar a timidez de lado para começar a gravar. Logo, logo eu gravo um vídeo contando mais sobre minha experiencia com o peptídeos de colágeno da Zèle e compartilho lá para deixar vocês informados, mas para acompanhar vocês precisar me acompanhar no Instagram também.

Obrigada, Zèle pelo produto, estou amando de verdade ter essa experiencia e principalmente os resultados!


<3

You May Also Like

1 comentários

  1. Que legal que ficou a resenha !

    Amamos super

    Patricia Klein Hoff Enviado via iPhone

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI