VALKIRIA CAFÉ: BEM MAIS QUE UM CAFÉ PARA CONHECER EM PORTO ALEGRE

[caption id="attachment_21846" align="aligncenter" width="809"] Fonte da Imagem: Valkiria Café[/caption]

E aí xuxus, cês tão bem? Espero que sim!

É claro que eu fico sumida e volto sempre com um post maravilhoso, né nom? Pois o post de hoje foi uma dica de um amigo, que na verdade não foi bem uma dica, mas uma ideia que surgiu no meio da conversa. Eu sempre digo que vai ser bem difícil eu ir embora de Porto Alegre - ao menos que seja para Nova York, aí ninguém me segura hahahaha - e sempre que eu digo isso para os meus amigos e conhecidos, sempre me questionam o porque de eu amar tanto esse lugar. É fácil de responder, meus lugares favoritos estão aqui e todos os dias eu conheço novos, como o Valkiria Café, que é muito mais que um café, é um mozão.

Que eu sou apaixonada por café todos vocês sabem, até porque 90% das minhas fotos no Instagram tem café, mas também, bota bebida fotogênica ela. Mas além de café, sou apaixonada por design e as vezes compro as coisas pelas embalagens lindinhas - e eu sei que vocês já fizeram isso também - e foi graças ao design que eu tive a sorte de conhecer o Valkiria Café. Antes de conhecer o Valkiria Café, eu conheci o Valkiria ICque é um estúdio de design que cria projetos incríveis para empresas maravilhosas. - Valkiria IC, me contrata que eu vou hahahahaha

[caption id="attachment_21847" align="aligncenter" width="809"] Fonte da Imagem: Valkiria IC[/caption]

Eu sempre digo para os meus amigos que querem abrir um negócio próprio, o design é o que vai alavancar o teu negócio, se você criar uma embalagem foda e que as pessoas sintam vontade de compartilhar com o mundo porque ela é linda, tu ta feito, principalmente na era do Instagram. É claro que marketing também é tudo, né mores hahahaha. Mas olha o Valkiria café, essas embalagens lindas e minimalistas, a gente sente vontade de conhecer, de fotografar, COMER TUDO. Os caras são foda!

Além do design lindo que eles tem nas embalagens e o atendimento maravilhoso de todas as lojas, o ambiente é aconchegante, lindo e você se sente em casa.

[caption id="attachment_21848" align="aligncenter" width="809"] Foto por: @andressalotes.foto[/caption]

[caption id="attachment_21849" align="aligncenter" width="809"] Fonte da Imagem: Valkiria Café[/caption]

O Valkiria Café conta com duas unidades na Capital Gaúcha, então se você estiver por aqui a passei ou mora aqui, mas ainda não conhece, anota os endereços aí e bora conhecer porque vale muito a pena ♥




[caption id="attachment_21851" align="aligncenter" width="809"] Fonte da Imagem: Valkiria Café[/caption]

O QUE TEM DE BOM PRA COMER?


Vocês acham que eu não sei que vocês iam perguntam isso?! Até parece que eu não conheço vocês hahahaha. Tem muita coisa gostosa que vocês podem experimentar e se deliciar e vocês podem conferir o cardápio do Valkiria clicando AQUI.

Os meus favoritos do Valkiria café são:  Frapê Latte de Mocha e o Cappuccino Gelado | Salada de Frango com Molho de Mostarda e Mel.

O Valkiria café também tem opções veggies e sem glúten, ou seja, no Valkiria todo mundo pode ser feliz, só não é quem não quer hahahaha.

[caption id="attachment_21855" align="aligncenter" width="809"] Foto por: @andressalotes.foto[/caption]

E se você também faz parte do time apaixonados por cafés, você pode comprar os cafés especiais que são de 5 origens únicas de cafés especiais.




  • Mogiana

  • Cerrado Mineiro

  • Sul de Minas

  • Montanhas do Espirito Santo

  • Chapada Diamantina


Ah sim, vocês também podem comprar as canecas e copinhos do Valkiria. Eles também estão disponíveis nas lojas físicas e tem um valor supimpa.

[caption id="attachment_21853" align="aligncenter" width="809"] Foto por: @andressalotes.foto[/caption]

E então quem aí ficou com vontade de conhecer o Valkiria café ou já conhece?  Me conta aí nos comentários que eu quero saber!

E se você é de Porto Alegre, ou está por aqui, vamos marcar de tomar um Cappuccino Gelado e tirar muitas fotos nesse lugar lindo? É que assim, eu amo fotografar tudo, mas sozinha eu tenho vergonha HAHAHAHA então bora comigo passar esse mico de leve?! Eu topo!

Acompanhe o Valkiria café nas redes e se inspire também!


FACEBOOK | INSTAGRAM




[caption id="attachment_21854" align="aligncenter" width="809"] Foto por: @andressalotes.foto[/caption]

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu conheço o Valkiria e o café é realmente muito lindo, o atendimento pelos funcionários é impecável e eles tem coisas gostosas.
    Também gosto do Cappuccino gelado e recomendo muito as saladas.

    Ótimo Post, Loow. Adoro suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de conhecer. Amoooo embalagens Minimalistas e nesse estilo, faço até coleção desse tipo de embalagem.

    Um dia que eu for para Porto Alegre, já sei a primeira parada!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo boas cafeterias e me apeteceu muito só de olhar o Insta deles. Até perguntei se há pretensõ de expansão para uma unidade em São Paulo (mas acho que ainda não, né?! - não tive resposta). Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Seria muito bacana uma Valkiria em São Paulo, é uma cafeteria muito linda, com ótimos produtos e acho que seria muito bem aceita
    em São Paulo também.
    Que pena que não responderam, talvez ainda não tenham visto.
    Beijão e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI