APPS PARA CRIAR STORIES INCRÍVEIS ♥



E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

O Instagram deve ser a rede social favorita de muita gente, não é mesmo? Com toda certeza ele é a minha, amo compartilhar fotos, conhecer novos feeds, me inspirar com os feeds que eu já sigo e amo. Sem contar que agora, não é nenhuma novidade, com a função Stories ficou mais fácil se aproximar dos seguidores e compartilhar dicas, novidades e posts. Como designer eu não poderia querer outra coisa se não stories bem elaborados e que chamem bastante atenção do público, fazendo assim com que eles fiquem ainda mais engajados com o conteúdo, por isso aposto em aplicativos que me deem a liberdade de criar imagens bacanas sem precisar depender sempre do PhotoShop.

Os aplicativos indicados hoje são todos gratuitos, mas eles contam com versões PRO que tem muitas outras funções, mas as funções gratuitas são maravilhosas e lhe dão uma liberdade de criar inúmeras imagens e stories bem legais.


1. UNFOLD



O aplicativo Unfold é um aplicativo criado especialmente para criações de imagens para Instagram Stories, que conta com vários recursos gratuitos e algumas ferramentas pagas que disponibilizam mais filtros, fontes e molduras. A principal função do app é fazer montagens. Para isso pode ser usado imagens e vídeos, tudo vai da sua criatividade em criar as suas imagens.

É possível montar um Story único ou criar uma sequência deles, já que a proposta do app é ser um “kit de ferramentas para Stories!

Disponível para iOS e Android!


2. PINS: Funny Photos Grid Maker, Montage, Scrapbook.



O aplicativo PINS tem o mesmo objetivo do Unfold, criar imagens criativas para os Stories do Instagram, porém o app PINS tem uma pegada mais fofa e conta com modelos muito lindinhos e cheios de elementos fofos. Além de vários templates, o app conta com opções de colagens, photo strip, vários filtros lindos e backgrounds.

PINS conta com versão gratuita que tem vários elementos e filtros legais e também a versão PRO, que conta com uma variedade maior de elementos. A versão PRO não é cara, custa R$3,50 e vale super a pena para quem busca templates e filtros diferentes!

Disponível para Android!


3. APP FOR TYPE



Digamos que o aplicativo App For Type é o que vai complementar todos os outros da lista, já que ele conta com diversos "adesivos" para complementar suas imagens, sem contar nas fontes lindas que estão disponíveis na opção PRO do App.

App for Type é uma ótima escolha para quem deseja criar stories mais divertidos e diferentes, sem contar que você pode criar suas imagens em outros app e utilizar o App for Type somente para adicionar fontes e alguns elementos bacanas.

Disponível para iOS e Android!


Eu estou criando alguns vídeos tutoriais bem legais para ensinar vocês a criarem imagens bacanas para Stories tudo isso sem precisar usar o PhotoShop e usando alguns dos aplicativos indicados aqui hoje. Então, se você ainda não me acompanha no Instagram, acompanha por lá (clique aqui) por que todos os tutoriais serão compartilhados diretamente no IGTV.

Mas agora me conta, vocês conhecem algum aplicativo legal para Stories e gostariam de compartilhar comigo? Comenta aí, eu amo quando vocês compartilham coisas comigo, sem contar que eu amo conhecer aplicativos novos.

<3

You May Also Like

6 comentários

  1. AAAAAAAH, eu estava procurando app nesses estilos até encontrar o seu blog ❤
    Vou correr baixar o PINS, ame demais o estilo dele.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. procurava por esses app. obrigada pela dica, serao de grande utilidade

    ResponderExcluir
  3. oi linda, nao encontrei o app PINS E TYPE ON MY APPLE STRORE. OS NOMES SAO MESMO ESSES?

    ResponderExcluir
  4. Sim, os nomes estão corretos, porém o app PINS ainda não está disponível para iOS. O App for type tem o link no post direito para iOS!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas! Antes de ver seu post, já havia testado o unfold, mas não achei muito intuitivo. Vou testar o pins porque gostei da estética.

    ResponderExcluir
  6. Quanta dica mara! Já uso o unfold os demais não conhecia e já estou baixando. O Stories é perfeito pra quem quer divulgar seus produtos e para isso é interessante que seja organizado e bem arrumado.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI