#MINIMALNAILS - 6 DESENHOS FÁCEIS E DIFERENTES PARA FAZER EM CASA


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Eu nunca fui de deixar minhas unhas crescer, na verdade fiquei um ano com elas bem curtinhas e sempre que crescia um pouco eu começava a roer de nervoso, acho que não tinha tanta expectativas já que elas sempre foram bem fracas, mas depois que comecei a tomar os Peptídeos de Colágeno da Zèle, elas começaram a ficar mais fortes e crescer mais rápido e logo me animei em deixa-las crescer de vez.

Nunca curti esse lance de padrãozinho, não seria diferente com as minhas unhas hahahaha, por isso sempre que faço elas em casa - me nego a gastar com salão e manicure porque aqui em Porto Alegre é super caro - procuro sempre fazer um desenho diferente e no Pinterest encontrei vários designs minimalistas e lindos, também são super fáceis de fazer.



Então, se você faz parte do time que adora unhas diferentes e que concorda que menos é mais, você vai adorar as dicas e inspirações que eu trouxe hoje para vocês. Os designs, como eu já mencionei, são bem fáceis de fazer e você pode fazer em casa e ter aquele momento especial com você mesma.

1. MINIMAL RAINBOW NAIL TUTORIAL


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=484v0YbdXGU[/embed]

2. MINIMAL NAILS ART


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=kPzhBOF4J_A[/embed]

3. MINIMAL ABSTRACT NAILS ART


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=OPOX8sUZYIM[/embed]

~IDEIAS EM IMAGENS PARA INSPIRAR~



Agora que já temos 3 vídeos tutoriais super fáceis, quero inspirar vocês com imagens também. Essas ideias foram retiradas do Pinterest e se vocês quiserem mais inspirações, vocês podem seguir minha pasta, ela tem muitas outras inspirações lindas ♥


"Mas Loow, como faz se eu não tenho esmaltes bonitos e na minha cidade é bem difícil de encontrar?" Não é algo complicado de resolver se você tem a Internet a seu favor nessas horas. É bem difícil eu encontrar esmaltes bonitos e diferentes, mesmo morando em uma cidade grande onde a gente imagina encontrar coisas diferentes a cada esquina, é complicado encontrar farmácias que disponibilizam esmaltes com cores diferentes, kit de unhas, etc...Mas calma que eu tenho uma dica bem bacana e uma novidade bem legal. Sabe qual é? MINHA LOJINHA NA IKESAKI COSMÉTICOS!


Lá na minha lojinha vocês vão encontrar muita coisa incrível, incluindo meus esmaltes favoritos, maquiagem, produtos para o cabelo e muito mais. E sabe o que é mais legal? TUDO ISSO por preço de banana! Isso mesmo, todos os produtos com valores que cabem no seu bolso, todas as formas de pagamento disponíveis e ENTREGA RÁPIDA.

Agora não tem mais desculpa para encontrar o esmalte perfeito para criar unhas incríveis como essas inspirações do post de hoje!

Agora quero saber, vocês também curtem unhas minimalistas e diferentes? Gostaria de mais dicas assim aqui no blog? Comenta aí, a opinião de vocês é muito importante e eu AMO ler os comentários de vocês!


 

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI